Plumas e Paetês
Anedotas, fofocas, novidades e segredos da série "Plumas e Paetês" e das suas filmagens!

Inspiração

A base narrativa da novela e da história da personagem Marcela era a mesma de uma antiga novela da TV Tupi: A Intrusa, que, no futuro, ainda iria inspirar outra novela da casa: Esplendor (2000).

Crossover

Cassiano Gabus Mendes retratou novemante o mundo da moda em uma obra sua na primeira versão de Ti Ti Ti. Em 2010, com a direção de Jorge Fernando, Maria Adelaide Amaral juntou alguns personagens e tramas de Plumas e Paetês, dentre eles a história de Marcela, Edgar, Renato e Amanda; e a história de Rebeca, Gino e Breno - representando a Márcio.

Jovem Lulu Santos

Funcionário da Som Livre na época da novela, Luiz Maurício, que viria a assinar como Lulu Santos no futuro, fazia a pré-seleção de 40 músicas para o diretor da gravadora, João Araújo, escolher as músicas que iriam compor a trilha sonora da trama. João colocou a música Melô do Amor, de Lulu, após muita insistência do cantor.

Infarto

Cassiano Gabus Mendes teve um infarto e precisou se afastar da novela, sendo substituído nos últimos 42 capítulos da novela.

Segredos por trás das filmagens das séries mais populares dos últimos 30 dias
  • Sintonia
  • O Agente Noturno
  • Game of Thrones
  • Com Carinho, Kitty
  • Cobra Kai
  • Origem
  • Perfil Falso
  • Recruta
  • Prison Break
  • Grey's Anatomy
  • Dexter
  • Supernatural
  • Peaky Blinders
  • American Horror Story
  • Stranger Things
  • Você
  • The Walking Dead
  • Alquimia das Almas
  • Reacher
  • The Vampire Diaries