Perde totalmente a conexão com o enredo da primeira temporada. Vira literalmente uma nova série. O que o primeiro trás um enredo original e bastante intrigante sobre o universo hacker, o segundo vira uma cópia piorada do filme "Clube da Luta". Deixa desejar nesse sentido. Não consegui terminar.
2° Temporada que consegue superar a 1°! Uma série que mantem e melhora o drama inicial da estória. Temos aqui Raimi em mais uma grande atuação, assim lhe rendendo seu segundo globo de ouro e seguido, sua atuação é simplesmente impressionante, focado do início ao fim, ainda tem Cristian Slaiter impecável como Robot, os dois formam essa grande e fantástica estória que envolve tecnologia com existencialismo, que deixa o espectador cheio de duvidas sobre o que é certo ou errado. Vale muito a pena continuar na 3° Temporada.
Mr. Robot em sua segunda temporada, ainda mais monopolizada por seu criador Sam Esmail, nos leva a uma jornada memorável à mente de seu protagonista. Atingindo um ápice estético em diversos momentos, a série somente sofre com alguns deslizes em relação a seu desenvolvimento emocional, alguns incômodos técnicos e uma necessidade de boa vontade por parte do espectador para crer em todas as viradas da trama. Ainda assim, Mr. Robot parece conversar claramente com quem a assiste, evidenciando os motivos do envolvimento tão grande ao qual nos dispomos e da conexão tão profunda que acabamos por ter com a série.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade