Pôster de Pecado Capital
Completa
1998 - 1999 | Novela
Nacionalidade Brasil
Usuários
3,3 6 notas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse & Info

José Carlos Moreno (Eduardo Moscovis) é um homem de bom coração e honesto que trabalha como taxista. Ele é apaixonado por sua noiva Lucinha (Carolina Ferraz), com quem sonha em se casar o mais breve possível, mas precisa ainda juntar algum dinheiro para isso. Certo dia, após uma longa jornada de trabalho, Carlão encontra no seu carro uma mala com dois milhões de reais que são frutos de um assalto. Com medo de ser acusado como cúmplice, ele decide devolver a mala em um momento oportuno, mesmo sabendo que o dinheiro poderia realizar seu sonho de casar com Lucinha. Até que seu pai, Raimundo (Roberto Bomfim), passa mal e precisa urgentemente ser operado, e Carlão não pensa duas vezes antes de usar o dinheiro, que acaba salvando a vida do pai. Mas a ação vai o custar caro, quando a dona da mala, Eunice (Cássia Kiss), inicia uma feroz busca atrás dele.

1 Temporada

Assista à Série

foto de Eduardo Moscovis
Personagem : José Carlos Moreno
foto de Carolina Ferraz
Personagem : Lucinha
foto de Francisco Cuoco
Personagem : Salviano Lisboa
foto de Cássia Kis
Personagem : Eunice Freitas
imagem de Pecado Capital Abertura 0:59
436 visualizações

Crossover

O remake fazia algumas homenagens à trama original de Janete Clair. A mais evidente era a participação de Francisco Cuoco, que havia sido o Carlão original em 1975 e interpretava agora o papel vivido antes por Lima Duarte.

Homenagens

Mesmo sutis, houveram homenagens à primeira versão da novela: o papel da desajustada Vilminha, que havia sido da atriz Débora Duarte, foi entregue à sua filha, Paloma Duarte, no remake. A personagem Bá (Zilka Sallaberry), a governanta da mansão de Salviano Lisboa, guardava uma foto da mãe emoldurada na cabeceira da cama. A foto era de Elza Gomes, que havia interpretado a personagem na versão original.

Pelo Mundo

Esta versão de Pecado Capital foi exibido, entre outros países, na Argentina, no Chile - duas vezes -, na Nicarágua, em Portugal e na Rússia.