Outcast não decepciona em sua primeira temporada, no entanto, precisa ser mais firme em seu discurso no momento de dizer a que veio. Com uma técnica praticamente impecável, delineando sutilmente as diferenças entre luz e escuridão, é nos momentos que trabalha a dualidade da moral humana que Outcast se sobressaí. Contudo, para conseguir ir além disso precisa de mais coragem para confrontar seus próprios demônios que, assim como os aponta em nós mesmos, também tem resquícios em si próprias, muitos vindouros de Robert Kirkman. Há potencial para se tornar uma obra memorável, contanto que se desenvolva sem ser mantida sob rédeas curtas.
Empolgante, fico torcendo pra chegar logo o dia do próximo episódio. Torço pra que o kyle consiga descobrir o que tem afetado sua vida e de sua família todos esses anos . Medo do que pode vir a qlqer momento, adorando !
Simplesmente magnifico! Confesso que nos primeiros episodios perdi o interesse mas resolvi retomar e confesso nao me arrependo,espero ansiosa a proxima temporada
A série é magnífica, mas confesso que do episódio 2 ao 5 ela enrola um pouco,mais isso não retira a beleza da série que tem personagem que são queridos e ao longo da série você começa a se preocupar muito com eles e o suspense é comum mais muito bem utilizado você que tem medo de terror pode assistir e quem curte o gênero também pode assistir(Não foi uma série só sobre exorcismo). Ao longo de tudo a série é ótimo e recomendo a todos, com certeza se assistir todos os episódios vão amar como eu.
Série inteligente e bem produzida. O suspense é de muito bom gosto e nos prende, praticamente, até o último episódio. Tem seus altos e baixos, mas, no geral, é espetacular. Recomendo à vocês, como já recomendei à todos os meus amigos! Se entreguem à esse suspense e deixem o Outcast fazer parte da sua vida.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade