História previsível, nenhuma surpresa, justamente como outras séries brasileiras, que não sabe cativar os telespectadores. que não tenha segunda temporada.
Achei a trama muito fraca. Previsível, cheia de clichês e texto ruim. Muito Ruim mesmo. Sem contar a trilha que achei repetitiva e horrível. O único que salva é a interpretação do Bruno Gagliasso e da Débora Falabella. Não vale a pena!
A ideia é boa. Mas mal desenvolvida. Muitos erros primários na investigação. Há muitos equipamentos sofisticados da polícia e um policial sem luvas na cena do crime. A Vera /Dias tem interpretação mediana . Já a Ray, foi brilhante como o Edu.
Série pra quem nunca viu uma série de serial killer boa, se vc é leigo vc vai adorar, mas se vc já viu alguma série boa de verdade, vc vai se decepcionar, vc assiste pra ficar indignada com tanto furo de roteiro e como eles menosprezam a inteligência de quem assiste. É ruim, não vale a pena assistir.
A ideia da série é boa, porém tem muitas coincidências como se faltasse cenário e/ou elenco fazendo tudo girar nos mesmos personagens limitando a história e subestimando o telespectador, além de os personagens por vezes ficarem narrando a história ao invés de encenar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade