Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Elaine Ferreira
1 seguidor
2 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 18 de junho de 2020
Podre..... ridícula.... sem sentindo algum... humor negro apelativo. Não são zumbis, são palhaços. Nao estão tentando sobreviver , estão praticando exercícios radicais . Parei na 1 temporada.
Teve uma primeira temporada muito boa e promissora, aí já começaram cagando a segunda, forçando humor que não tem a menor graça, acabaram com a personagem da Cassandra, a transformaram numa inútil marionete do Murphy, conflitos exagerados entre os vivos, as pessoas só trocam tiros atoa, sem o menor propósito, colocaram maconha como uma possível cura. Murphy tá insuportavelmente chato, e ainda tem a premissa de ir pra Califórnia, mesmo depois de toda merda que aconteceu na primeira temporada, não explicam para quem tem que levar o Murphy, só diz que é pra Califórnia porque lá tem o centro de tratamento, mas não tem a menor informação sobre isso. E os personagens são burros enquanto a isso, porque ele continua fugindo sempre, e eles não se tocam, nao rendem o cara, não o imobilizam, caramba!! Se tenho uma missão de levar o cara vivo, porque não o imobilizam já que ele tá sempre dando problemas, amarra o cara por inteiro e leva então
Zumbis ficando no estilo resident evil, do nada aparece uns zumbis de 3 metros e bombados, nada tá fazendo sentido na série
Os primeiros episódios da S1 são muito ruins, mas depois a serie fica interessante, para o publico alvo é claro: Quem curte toda a ação de sobrevivencia aos nossos amados zumbis. A partir da segunda temporada, a serie muda o enredo e fica uma bobagem sem limites! O tom tambem muda, passa a ser muito comico, e os efeitos pioram drasticamente. Para quem curte series e filmes de zumbis, vale conferir, mas cuidado para nao morrer de raiva na segunda temporada. Espero que a terceira esteja melhor!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade