Ela é maravilhosa, com detalhes incríveis, os episódios não são cansativos e sempre que termina aquele gosto de quero mais, quebra os tabus com tanta leveza. Os figurinos incríveis - não é atoa que ganharam um prêmio pelo figurino - o áudio e as posições das câmeras, sensacional.
Uma série muito gostosa de assistir. É leve, muito engraçada e reflexiva. As personagens mulheres são muito bem escritas, as atrizes arrasam e o relacionamento das duas soa muito natural e bem construído. As duas dão um baile nos dois gays, que são bem sem graça, poucas cenas deles são engraçadas.
Excelente, serei expulsa do prédio porque vejo e revejo às gargalhadas.Temas delicados tratados com... imensa delicadeza ! Vontade diária de aplaudir de pé as atuações de Lily Tomlin e sobretudo Jane Fonda, que JAMAIS perdeu o pique para se dedicar a causas importantes. Esta é mais uma, muito interessante ler seu blog e ver que realmente leva a sério as questões abordadas na série, sobre o universo feminino. E que voz, que linda voz, sempre, nos momentos de tensão, volta a contundência do tom da última cena de Síndrome da China, ou da cena da praia em Julia, maravilhas felizmente premiadas. Não chega a comprometer, mas as atuações dos bons atores Sam Waterston e Martin Sheen (que dentadura é aquela ?!?) acho distantes do restante do elenco, todo muito bom, pra mim reveladores June Diane Raphael e Baron Vaughn. Intuo, com pesar, talvez não tenha o já mundialmente consagrado sucesso em parte significativa da nossa hoje escancarada sociedade preconceituosa, misógina, racista, homofóbica.
Eu não dava nada pelo série, resolvi ver porque não tinha nada pra ver, mas fiquei muito surpresa... A série é ótima adoro a Grace e a Frankie... Fico triste pela forma que elas são tratados após terem sido traídas... Parece até que elas foram as erradas, os maridos que fizeram isso saem ilesos e conseguem tudo.. Os filhos da Grace não a valorizam e a tratam como se não fosse alguém importante... Enfim... Estou ansiosa pra terceira temporada, espero que o universo conspire a favor delas!
o roteiro dos episódios são bons, as atuações são excelentes de todos os personagens, não deve em nada em termos técnicos, e o mais importante a química entre as protagonistas e perfeita, a série consegue ser muito engraçada em momentos de comédia e dramática nos momentos de drama, com cenas marcantes e inesquecíveis. muito recomendado para quem gosta de séries ou até para quem não é chegado muito a séries de TV do gênero.
Os primeiros episódios não foram tão convidativos, mas o enredo, as protagonistas e o cenário prometem à vc um grande potencial a ser descoberto, e vc dá uma chance e continua, embora as risadas e o entretenimento ainda seja um pouco raso, é de se convir que não se vê uma história como essas todos os dias, e quem não adora uma coisa nova?! já no meio da 1ª temporada a coisas vão indo pro lugar e as risadas são garantidas! É um mundo mágico e leve, com um humor agradável mas nem por isso deixa de me arrancar risadas altas! Quem já teve avós em casa sabe do que falo! Aquele momento em que nossas avós acham que internet é uma pessoa e que facebook é um album de fotos! Mas ao mesmo tempo, a série consegue ter profundidade, e tratar de dois assuntos tão importantes e delicados ao mesmo tempo com maestria. Uma série que nos proporciona momentos de reflexão e aprendizado e boas risadas, definitivamente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade