Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Mayla Roubert
21 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 9 de maio de 2025
Sou supeita pra falar, gostei tanto que assisti 3x...rs É uma série tão gostosa, retrata questões da terceira idade com muito bom humor e leveza. Tem romance, tem comédia, tem muito drama claro, tem sarcasmo e no meu caso, rolou uma conexão ainda maior pois as personagens me lembravam muito a minha avó. Resumindo....FANTÁSTICA!!!
De início parece ser mais uma série sobre casais, derrepente uma reviravolta envolvendo pessoas da terceira idade, jovens, e entre outros temas tão validos que a cada temporada vai desenrolando e ganhando vida própria e assim gera uma história fantástica com risadas, texto e falas bem elaboradas. E o que dizer dos protagonistas? Genial, maravilhosos.
É uma série leve, faz rir e pensar na vida... Na nossa finitude, como tudo passa tão rápido e perdemos momentos por coisas bobas... Amor e amizade são muito bem retratados. As atuações são excelentes!!! Deixa saudades...
Bom a série é boa mas tem muitos cortes de cena , era pra ser um série normal sem cortes e tem tbm um pouco de emoção, como Robert e sol são gay não aparecer nada dele, certo que a série é de Grace e Frankie, mas gostaria de vê mas o Robert e sol , e tbm que eles nas cenas que aparece e quando se beija ficava melhor e sem corta as cenas dele queria vê mas isso em todas as cenas...
A sexta temporada de Grace and Frankie mantém o mesmo nível da anterior. Se resume - de forma simplista - em uma série de comédia que trata de assuntos da terceira idade. Somos apresentados a personagens bastante evoluídos desde sua primeira temporada. No caso de Grace Hanson (Jane Fonda) e Frankie Bergstein (Lily Tomlin), eu diria que elas evoluíram tanto que trocaram de papel e de essência. Grace está mais solta e livre enquanto Frankie, de certo modo, a tenta colocá-la nos trilhos. Isso é incrível. É maravilhoso ver em como a amizade delas duas evoluiu tanto ao longo das temporadas. Elas como sempre, por serem protagonistas, se destacam dos demais. Isso é um grande mérito. Sol Bergstein (Sam Waterston) e Robert Hanson (Martin Sheen) são colocados em uma situação que irá resultar em mais amor e confiança. Eles não tiveram muitas mudanças na personalidade e nas suas dinâmicas, mas ainda é bastante interessante acompanhar seus diálogos. Na trama dos filhos, houve pequenas mudanças perceptíveis, mas não o posto de coadjuvante. Brianna Hanson (June Diane Raphael) e Barry (Peter Cambor) formam aqui um casal bastante interessante. Eles têm dúvidas e inseguranças escondidas atrás de piadas bem colocadas na cena. Coyote Bergstein (Ethan Embry) continua ao meu ver um personagem bem básico porém cativante e engraçado. Eu amo ele pra falar a verdade. Hehe. Mallory Hanson (Brooklyn Decker), assim como Coyote, continua a personagem básica e interessante de se acompanhar. Nwabudike Bergstein (Baron Vaughn) e Allison (Lindsey Craft) recém casados, eles são meio que deixados de lado de alguma forma e suas tramas não me cativaram tanto. Nick (Peter Gallagher), desde a temporada passada tenho um amor um carinho bem menor por ele, mas nessa temporada o ódio sobre ele reinou. Uma temporada bastante incrível e agradável de passar um tempo e aprender um pouco sobre a vida da terceira idade.
Amo, amo, amo!! Já assisti todas as temporadas mais de uma vez! Não são as personagens principais são incríveis, mas todo o elenco! De matar de rir, de emocionar, de viajar gostoso! Delícia de série! Que seja eterna...♥
Ela é maravilhosa, com detalhes incríveis, os episódios não são cansativos e sempre que termina aquele gosto de quero mais, quebra os tabus com tanta leveza. Os figurinos incríveis - não é atoa que ganharam um prêmio pelo figurino - o áudio e as posições das câmeras, sensacional.
Uma série muito gostosa de assistir. É leve, muito engraçada e reflexiva. As personagens mulheres são muito bem escritas, as atrizes arrasam e o relacionamento das duas soa muito natural e bem construído. As duas dão um baile nos dois gays, que são bem sem graça, poucas cenas deles são engraçadas.
Me apaixonei por essa série desde o primeiro episódio, muito maravilhosa. A história é bem difícil imagina o seu marido te trocar pelo sócio. Mas ela trata esse assunto com tanta leveza, e a amizade dessas mulheres que apenas se suportavam até o momento e se vêem tendo que se apoiar, gente é muito legal ver a evolução dessa amizade.
Grace and Frankie foi para mim a melhor serie do Netflix que eu já vi!! Atores magnífícos e trama perfeita! fiquei muito triste quando terminou a terceira temporada... descobri a serie no mês de Março de 2017 e vi todas as 3 temporadas.... Muito bom... NETFLIX ESTA DE PARABÉNS!!! MAU POSSO ESPERAR A 4 TEMPORADA!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade