Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Josè Alberto S.
4 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 21 de março de 2017
BRILHANTE ESTA SÉRIE CHAMADA MÃO DE DEUS DA AMAZON VÍDEO ; 2 TEMPORADAS COM 20 EPISÓDIOS CENTRADA NUM JUÍZ DONO PRATICAMENTE DA CIDADE QUE COM O SUICÍDIO DE SEU FILHO SUA VIDA VIRA DE CABEÇA PARA BAIXO; ENVOLVE CRENÇA RELIGIOSA E MISTICISMO, ATOS DE CORRUPÇÃO , VIOLÊNCIA , ASSASSINATOS, ATOS DE AMOR E DRAMAS PESSOAIS , CENAS DE SEXO E DROGAS DE ACORDO SEM EXAGEROS , LUTA PELO PODER . A INTEPRETAÇÃO DO ATOR PRINCIPAL QUE FAZ O PAPEL PRINCIPAL NA FIGURA DO JUÍZ spoiler: spoiler: spoiler: ESTÁ PERFEITA E A DUBLAGEM BRASILEIRA IMPECÁVEL. UMA HISTÓRIA ONDE TODOS OS ATORES ESTÃO BEM E UMA SÉRIE PARA SE VER E REVER. JOSÉ ALBERTO SCHENKEL
Genial! Temática inovadora e com um bom suspense misturado com misticismo, religião e investigação. Os ingredientes incluem política, ambição, assassinatos e obstinação. Pena não ter a 3ª Temporada. Uma pena, mesmo.
O nome devia ser Hand of Devil ao invés de Hand of God. Esse seriado não é nada biblico: um pastor charlatão, um juiz "convertido" que não faz nada além de pecar... não lê a biblia, assassina pessoas, trai a esposa, fuma e bebe. Muito frustrado com esse enredo. Nâo posso recomendar uma série que deturpa os ensinamentos biblicos. Lamentável.
SÓ perda de tempo, não teve conclusão!! NÃO TEVE FINAL !! Para que disponibiliza uma série de 2 temporadas sem ao menos colocar um ponto final ? Não recomendo essa fraude para ninguém!!!
Essa série apresenta a hipocrisia de seres humanos, a manipulação e a corrupção na esfera política. O juiz é narcisista ao extremo e o pastor que o convence a se converter, um manipulador desonesto. Lembrou os pastores brasileiros que iludem o povo e conseguem extorquir seus salários. Em alguns episódios notei que há um ritmo um pouco mais lento só que não prejudica a temporada 1. Na temporada 2 senti falta de mais ação envolvendo o núcleo principal. Além do Ron Perlman, que atua como o juiz Pernel, os demais personagens tiveram um bom desempenho, com destaque para Garret Dillahunt no papel do assassino KD. Senti falta de uma 3a. temporada.
Uma perda de tempo assistir a essa série! Não possui um desfecho, um final! E se isso não bastasse, o personagem principal que é supostamente guiado por Deus, não passa de uma pessoa manipuladora, vingativa e assassina.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade