"Preacher" é uma série bem interessante, porém não é de fácil aceitação, terá que ver muitos episódios, para entrar de cabeça na trama, temos personagens bem representativos:O Reverendo, Tulipa e Cassidy, parecem ser os protagonistas dessa doideira, e sem esquecer do "Eugene" o cara de cú literalmente, kkk já se percebe o seu jeito de humor negro diferenciado, fora as suas peculiaridades, tem momentos divertidíssimos, espero ver mais propriedade, e consistência na segunda temporada.
Muito boa serie! Dominic Cooper em seu melhor momento como ator, atuação convincente. Roteiro muito bom, mas com falhas claras, cenas muitas vezes repetitivas. Preacher é a versão melhorada de Supernatural, com o vocabulário mas coloquial, com palavrões ou seja realidade vocal.
Não tenho conhecimento da HQ, mas posso afirmar que a série é muuuito louca. Louca mesmo. Os acontecimentos em algumas séries e filmes são bem previsíveis, mas em Preacher não consegui adivinhar por nenhum momento o que ia acontecer.
Dominic Cooper (Jesse) é incrível. A atuação dele no seriado é muito F@#$. Na verdade, de todo o elenco. Está simplesmente perfeito. Não consigo imaginar James Franco fazendo esse papel. Dominic fez um excelente trabalho.
Ruth Negga, já sou sua fã! Quero ser igual a Tulipa O'Hare quando crescer. Personagem TOP. Independente. Brigona. E ao mesmo tempo sensível, como toda mulher.
Joseph Gilgun (Cassidy), o vampiro mais engraçado que conheço.
Devorei o seriado em uma madrugada e com certeza valeu a pena assistir. Não é um seriado que te deixa mal/pesado energeticamente. Traz um mensagem importante com um toque de comédia e horror.
spoiler: Ah, bem lembrado! A mensagem que o seriado passa é muito séria. Não sei se todos perceberam ou levaram em conta, mas o fato de Deus "desaparecer" relaciona-se bem com a condição atual do país/planeta. Não significa que ele não existe (ou que eu não acredite), mas o mal está num nível tão elevado que Deus me parece estar ausente. Não digo no mundo, mas na vida/coração das pessoas. Será que o Bem ainda é a grande maioria?
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade