Minha conta
    Preacher
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,1
    261 notas
    Você assistiu Preacher ?

    22 Críticas do usuário

    5
    7 críticas
    4
    8 críticas
    3
    4 críticas
    2
    0 crítica
    1
    2 críticas
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Felipe F.
    Felipe F.

    3.529 seguidores 758 críticas Seguir usuário

    Crítica da 3 temporada
    4,0
    Enviada em 4 de junho de 2020
    Terceira temporada muito boa, mantém um ótimo nível, e série meio que volta ao tom de western moderno, vale a pena.
    Felipe F.
    Felipe F.

    3.529 seguidores 758 críticas Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    4,5
    Enviada em 4 de junho de 2020
    Uma primeira temporada excelente, a série mostra a que veio, muito pesada e com um ótimo tom de humor.
    Felipe F.
    Felipe F.

    3.529 seguidores 758 críticas Seguir usuário

    Crítica da 2 temporada
    3,5
    Enviada em 4 de junho de 2020
    A segunda temporada se mostra inferior a primeira, mas a série consegue manter um bom nível, achei que teve algumas barrigas, mas nada que prejudique demais a série.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

    1.603 seguidores 477 críticas Seguir usuário

    Crítica da 3 temporada
    4,5
    Enviada em 6 de setembro de 2019
    Após as suas duas primeiras temporadas, agora conhecemos de fato, os seus personagens e seu estilo pessoal, o roteiro trás novas mudanças significativas, Jesse não é mais o centro das atenções! Cassidy é de longe o melhor personagem da série! Tulipa se mantém na mesma personalidade, porém tem grande valor agora na trama, Eugene parecia ter sido esquecido no inferno, junto ao Hitler que por sua vez ficou numa ótima posição no final! Achei icônico o "Grande Pai", enfim a série se caracteriza, por sua excêntrica comédia, e com muito "Gore" Sangue!!! São temas muito polêmicos pra se fazerem humor negro, acredito que deve ser o motivo, de ter só mais a quarta temporada, para a sua final, aliás é desafiador trazer esses temas católicos, e fazer piada disso, na minha opinião!!! Mas espero que tenha um fechamento bom e adequado a essa série, doida e divertida de se ver.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

    1.603 seguidores 477 críticas Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    4,0
    Enviada em 3 de setembro de 2019
    "Preacher" é uma série bem interessante, porém não é de fácil aceitação, terá que ver muitos episódios, para entrar de cabeça na trama, temos personagens bem representativos:O Reverendo, Tulipa e Cassidy, parecem ser os protagonistas dessa doideira, e sem esquecer do "Eugene" o cara de cú literalmente, kkk já se percebe o seu jeito de humor negro diferenciado, fora as suas peculiaridades, tem momentos divertidíssimos, espero ver mais propriedade, e consistência na segunda temporada.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

    1.603 seguidores 477 críticas Seguir usuário

    Crítica da 2 temporada
    3,5
    Enviada em 4 de setembro de 2019
    Já começou pegando fogo! É tiro, porrada e bomba! O "Santo dos assassinos" é uma ótima acrescentada na trama, nesta temporada vemos outros personagens icônicos como: "Hitler", pra mim "Eugene" é um dos principais personagens, apesar de não saber o real motivo da sua projeção, ainda sim é importante, as piadas continuam, mas o humor é menos explorado nessa temporada, e fica por conta dos melodramas de Tulipa com Jesse e o Cassidy com seu "filho velho", ainda com episódios cansativos e arrastados, fica a dúvida de prosseguir com essa série...
    Wáquila S. Bezerra
    Wáquila S. Bezerra

    2 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    1,0
    Enviada em 12 de agosto de 2022
    Absurda e ridícula. Deus me perdoe pelo tempo que perdi assistindo esse lixo. No início eu vi algum potencial na série, achei que iria desenvolver uma história profunda, mesmo que fosse uma crítica à religião, eu achei que seria algo inteligente, mas o que eu acabei vendo foi uma enxurrada de blasfêmias, ridicularização, críticas infantis. Eu diria que essa série foi criada por um adolescente ateu burro e revoltado. Essa é a impressão que passa!
    Welivelton
    Welivelton

    8 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 19 de abril de 2023
    Primeira temporada muito boa, execelente !! Havia um mistério interessante no ar do início ao fim. Segunda temporada: uma porcaria ! Se comparado com a primeira a segunda é fraquíssima, e o começo da 3° temporada já me pareceu rídiculo , então nem vou perder tempo em continuar assistindo, já deu pra ver qual caminho a série vai continuar.Q
    Marcone Froes
    Marcone Froes

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    1,5
    Enviada em 23 de novembro de 2020
    É impressionante como uma adaptação se perde tanto do contexto original.
    Preacher não deveria ter sido filmada, foi decepcionante comparada à obra prima no Garth Ennis.
    Não vale a pena perder tempo com 4 temporadas.
    DiegoEufrasio
    DiegoEufrasio

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    0,5
    Enviada em 5 de outubro de 2022
    Esperei terminar as temporadas para poder avaliar.
    Dito isso, eu fico impressionado como uma série pode decair tanto. A história em si trás uma premissa religiosa e na primeira e segunda temporada ainda se tinha alguma lógica e um mistério por trás dos acontecimentos. Agora, na 3° e 4°, é sem noção demais!
    Não sou religioso para me incomodar com as besteiras que fazem sobre o tema, mas, sério, é tão idiota que chega da até raiva. O enredo é do nível de Dora Aventureira, e o episódio de Acapulco do Chaves foi mais profundo que toda a 3° e 4° temporada somadas. As de cenas de ação são finalizadas da maneira mais imbecil que existe, quebrando qualquer clímax. Eu realmente me sinto mais idiota por ter perdido meu tempo assistindo essa série.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    60.138 seguidores 2.835 críticas Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    4,0
    Enviada em 16 de agosto de 2017
    Muito boa serie! Dominic Cooper em seu melhor momento como ator, atuação convincente. Roteiro muito bom, mas com falhas claras, cenas muitas vezes repetitivas. Preacher é a versão melhorada de Supernatural, com o vocabulário mas coloquial, com palavrões ou seja realidade vocal.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    60.138 seguidores 2.835 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 6 de julho de 2018
    2° Temporada ainda melhor do que a primeira! dos HQ para as telinha, temos aqui uma ótima história, cheia de ação e quebra de dogmas, numa linguagem coloquial para o fácil acesso do público, assim tendo um bom entendimento. As atuações é outro ponto alto, Dominic Cooper está sinistro ainda mais que em Dublê do diabo, Joseph Gilgun como vampirão do bem está muito bem também e a melhor atuação vai para a indicada ao óscar Ruth Negga como Tulip, uma papel difícil cheio de três jeito que ela faz com perfeição, merecendo ae numa indicação ao globo de ouro, mas foi esnobada. Preacher é um parto cheio de emoções e ótimos diálogos.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    60.138 seguidores 2.835 críticas Seguir usuário

    Crítica da 2 temporada
    4,0
    Enviada em 9 de julho de 2018
    Baita 2° Temporada! Mesmo elenco da anterior, mas agora temos os mesmos, mais seguros e com atuações mais convincentes, roteiro agradável e um vilão tenebroso, onde o ato final é fantástico. já na espera pela 3° Temporada.
    giliardgomes
    giliardgomes

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 27 de maio de 2016
    Preacher chega com a árdua missão de dá vida a uma obra grandiosa e cultuada que são as histórias em quadrinhos escritas pela mente insana do Garth Ennis.

    Como fã da obra original gostei do que eu vi mesmo com as mudanças, pois é extremamente complicado para que um produto seja colocado em uma mídia diferente onde a maioria daquilo que está nos quadrinhos poderia não funcionar na TV. A essência está presente, o humor negro, a violência, só falta mesmo os palavrões porque a emissora não permite em abundância. A série de fato funciona muito melhor com quem já conhece os personagens no qual a série foi baseada (exceto se você for um fã chato para caralh* e quer tudo exatamente igual, quadro a quadro), para quem não conhece, parece que muita coisa ali está solta, jogada sem uma explicação prévia, pois é, nas HQs é meio que isso também, por isso que funciona bem para quem já tem conhecimento prévio daquilo e de certa forma funciona para quem não tem também, basta ver a perspectiva a partir daquilo que foi assistido e imaginar situações e/ou tentar adivinhar os acontecimentos futuros. Talvez algumas pessoas que gostam de tudo "mastigado" não irão gostar e também pode ser que não funcione para público que é voltado para as séries teen e é claro, fanáticos religiosos por causa da blasfêmia - mas fanático mesmo, religiosos de mente aberta não. Nas HQs nós já temos de cara os personagens como temos aqui na série, porém só iremos de fato conhecê-los melhor através de flashbacks futuramente. O Jesse e sua relação com a Tulipa, as cicatrizes nas costas do Jesse, Tulipa criminosa, Cassidy sendo Cassidy (melhor caracterização apesar de que aqui ele mostra os olhos) e outras coisas nós só saberemos mais para a frente. Até o Eugene, famigerado Cara de Cu, um misto de pessoa extrovertida e dramática, apesar de não ser um personagem importante para a história central das HQs, é um dos nomes que mais identificam Preacher. Seu pai por sua vez, aqui está menos desprezível.

    A série tem várias coisas diferentes das HQs, já começando pela linha temporal, aqui nós vamos ficar um pouco em Annville para conhecer os personagens, o diferencial é que nas HQs é uma história numa road trip, provavelmente no fim dessa temporada ou no início de uma provável segunda temporada veremos o começo deles viajando pelos EUA.

    O episódio Piloto é interessante e se sustenta além de nos apresentar os protagonistas, numa história com personagens que não existem nas HQs, que é o Donnie e sua mulher masoquista - uma trama simples, mas ao mesmo tempo bem construída que nos leva ao Jesse mostrando parte do seu "verdadeiro eu".

    A direção de arte está bonita, as cores em tons pastéis é a ambientação perfeita representando o Texas com aquele clima árido, seco, e além disso, traz um clima meio western, nada mais justo pois, algumas das grandes inspirações do Seth Rogen é os filmes de Sergio Leone e Tarantino. A trilha sonora é ótima, dando destaque para os grandes ícones do country, Willie Nelson e Johnny Cash.
    Yara B.
    Yara B.

    5 críticas Seguir usuário

    Crítica da 2 temporada
    4,5
    Enviada em 9 de setembro de 2017
    Só falta um episódio para terminar a segunda temporada de Preacher e até agora gostei de tudo que vi. O ator que faz o vampiro irlandês é muito bom, é o personagem de que mais gosto.
    O seriado é louco, como deve ter sido a história em quadrinhos que, infelizmente, não li, mas satisfaz meu desejo de coisas diferentes em minha vida, mesmo que seja numa série de televisão.
    Que venha o ultimo episódio e a terceira temporada também. 💜
    Back to Top