Forever
    Você assistiu Forever ?

Arcanjo M.
    Arcanjo M.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Muito boa pena que não haverá a segunda temporada.
    Erivelton d.
    Erivelton d.

Enviada em 1 de abril de 2015
    Uma das melhores que já vi, tem uma história um tanto que intrigante e bem legal
    Gizelle P.
    Gizelle P.

Enviada em 5 de agosto de 2015
    Elenco maravilhoso...
    Suspense, investigação criminal, ciências forense, misticismo... Tudo em um conjunto...
    Para apimentar só falta intensificar em romance.
    Adoro...
    Ansiosa para a próxima temporada.
    Krish S.
    Krish S.

Enviada em 18 de maio de 2015
    É de longe uma das melhores series produzidas, o unico porém, foi ter sido lançada num momento super-heróis do mundo, mas todos os episodios sao oitmos de serem vistos, estou torcendo pra o Netflix comprar e lançar a segunda temporada e a abc chorar por isso!
    Juliana A.
    Juliana A.

Enviada em 14 de setembro de 2015
    Série perfeita. Infelizmente cancelada. Tinha tudo para ser um sucesso, drama, comédia, romance. Um dos cancelamentos mais injustos.
    Naiara B.
    Naiara B.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Uma mistura de Sherlock Holmes, um ótimo legista e um pouco de House mas com ensinamentos sobre a vida... Acredito que se continuar nesse estilo essa série vai longe!
    Pedro B.
    Pedro B.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    O mote dessa série é que seu principal personagem não morre, ou melhor, morre, mas sempre volta a viver, e também não envelhece. Esse seria o seu diferencial das outras pessoas. A ideia em si não é nova, já consagrada nos filmes Highlander e em várias séries que se sucederam. O que faria realmente a diferença seria ele utilizar seus conhecimentos adquiridos ao longo dos anos de uma forma inusitada. Mas, o que vemos? Mais um "Sherlock Holmes", já tão abusado em várias séries, algumas delas em andamento. Apresenta também uma fórmula que não deu certo em várias franquias: a existência de um oponente com as mesmas características, fazendo com que o personagem deixe de ser "único". E, o pior, o oponente tem muito mais experiência do que ele. Parece que os autores não conseguem criar desafios interessantes para o herói e acabam na mesmice do oponente idêntico. Posso me enganar, porque ainda estou assistindo, mas me parece uma série que não passará da primeira temporada.
    Laah H
    Laah H

Enviada em 19 de setembro de 2014
    A série é ótima, só que a descrição aí da página ta errada. Ele não é um famoso cirurgião, ele é legista no IML de NY.