Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
63.171 seguidores
3.184 críticas
Seguir usuário
Crítica da 2 temporada
4,0
Enviada em 4 de junho de 2018
2° Temporada de primeira qualidade!! temos um 1° ato mais lento e de menos qualidade que a 1° Temporada, já o 2° e 3° atos são mais atrativos que a anterior, levando ao telespectador mais foco no verdadeiro conhecimento dos personagens, tendo mais cenas de suspense e uma fotografia linda. destaque também para as ótimas interpretações, todas são ótimas, com diálogos interessantes. Temos aqui uma baita estória e fica a dica para uma 3 temporada ainda superior, chegando ao seu ápice.
Muito boa 1° Temporada! Elenco onde ótimo, Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Norbert Led Butz e a atraente Linda Cardelline, com grande destaque para Ben que tem uma atuação de cair o queixo. A trama nos 1 e 2° atos são entusiastas, já ultimo ato poderia ser mais abrangente,trazendo mais consequência, destaque também para ótima trilha sonora. 2° Temporada promete.
Muito boa Temporada! Temos aqui uma baita série, com cenas dramáticas muito bem desenvolvidas, os conflitos familiares são de primeira e tem um sendo de realismo fora da curva, levando ao público o puro encontro entre o bem e mal. Vale-se salientar o desfecho, já que a série acabou, poderia ter dado um fim mais explicativo, mas acabou ficando no ar a sensação de continuidade, ae acaba se perdendo. Bloodline é uma série bem feita, cheio de enigmas, Vale muito a pena assistir.
Eu me apaixonei por Bloodline. Vibrei a cada momento, a cada episódio. John tocou fundo o meu coração. Acho que a série merecia mais carinho dos produtores.Esta série nos proporciona grandes reflexões sobre as relações familiares, como podemos destruir tudo por conta de mentiras.
Uma série que me causou uma surpresa positiva pois achava que seria mais uma serie de praia, calor e futilidades, mas ela tem muita profundidade principalmente por que sempre em cada capitulo temos a impressão de que o assunto é daquela maneira que imaginamos e na verdade o que rolou foi algo completamente diferente e o bom é que não há muita enrolação na trama. Mas tudo isso tem uma ressalva no que se trata do que os criadores vão fazer com spoiler: a morte do personagem Danny que era o centro de toda a trama da qual todos os outros personagens são bastante comuns inclusive o John "o irmão alfa", como não existe esferas do dragão em Bloodline para ressuscita-lo acho que eles vão usar o filho do Danny que apareceu nos segundos finais para reinventar um personagem antagonista e protagonista.
O jeito é ver se vai ter uma segunda temporada e se ela vai mantar pelo menos o nivel dos 11 primeiros episódios da primeira temporada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade