Minha conta
    Bloodline (2015)
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,2
    168 notas
    Você assistiu Bloodline (2015) ?

    19 Críticas do usuário

    5
    7 críticas
    4
    6 críticas
    3
    3 críticas
    2
    1 crítica
    1
    1 crítica
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    André S.
    André S.

    36 seguidores 104 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 24 de setembro de 2017
    Bloodline, uma estória do NETFLIX. Bloodline, uma história de muitos de nós.

    Bloodline conta a estória de uma família tradicional de quatro irmãos e seus dramas, na qual, é uma ficção muito próxima da realidade de muitas famílias e suas idiossincrasias peculiares entre conflitos, dramas, mentiras, enganos e outros.

    Mas Bloodline vai muito além de um drama familiar, em que, para mim é uma obra necessária para todas as famílias assistirem juntas (a partir dos 14 anos) e observarem o quanto de erros comums em muitos lares, trazem profundos conflitos: pais rígidos, mas NÃO SABIOS; filhos rebeldes e não amados; pais que preferem alguns em detrimento de outros, drogas, desrespeitos mútuos. Enfim, Bloodline ensina-nos muitos princípios da vida que quando violados nos seios familiares, como a MENTIRA e eganos, levarão as pessoas a "um abismo que chama outro abismo".

    O seriado é contemporâneo ambientado nas ilhas em Key West da Flórida. Lugar lindo e realmente pela localização, é propício para alguns crimes como traficos de drogas e pessoas. Os atores TODOS ELES é um SHOW de interpretações, destaque para o Policial John que muitas vezes no 'olhar' dá um show e o Kevin, um dos irmãos, em que, sua interpretação é extremamente convincente. NA VERDADE, todos estão excelentes.

    Concluindo: assista, curta, fique tenso, torça, odeie, ame e deseje que ao fim reine a paz, porque Bloodline é uma estória do NETFLIX, MAS, é a história de muitos de nós.
    Wesley R.
    Wesley R.

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 25 de outubro de 2017
    Trama top. Me surpreendi com esta série, pois o roteiro é surpreendente e as atuações são fantásticas.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    60.126 seguidores 2.835 críticas Seguir usuário

    Crítica da 2 temporada
    4,0
    Enviada em 4 de junho de 2018
    2° Temporada de primeira qualidade!! temos um 1° ato mais lento e de menos qualidade que a 1° Temporada, já o 2° e 3° atos são mais atrativos que a anterior, levando ao telespectador mais foco no verdadeiro conhecimento dos personagens, tendo mais cenas de suspense e uma fotografia linda. destaque também para as ótimas interpretações, todas são ótimas, com diálogos interessantes. Temos aqui uma baita estória e fica a dica para uma 3 temporada ainda superior, chegando ao seu ápice.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    60.126 seguidores 2.835 críticas Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    4,0
    Enviada em 14 de maio de 2018
    Muito boa 1° Temporada! Elenco onde ótimo, Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Norbert Led Butz e a atraente Linda Cardelline, com grande destaque para Ben que tem uma atuação de cair o queixo. A trama nos 1 e 2° atos são entusiastas, já ultimo ato poderia ser mais abrangente,trazendo mais consequência, destaque também para ótima trilha sonora. 2° Temporada promete.
    Natiara C.
    Natiara C.

    1 seguidor 3 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 3 de junho de 2017
    Poderia ter terminado melhor. Ficaram bastante pontas soltas. Coisas que poderiam ter sido esclarecida no decorrer da trama...Final bem previsível e fragilizado.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    60.126 seguidores 2.835 críticas Seguir usuário

    Crítica da 3 temporada
    4,0
    Enviada em 27 de junho de 2018
    Muito boa Temporada! Temos aqui uma baita série, com cenas dramáticas muito bem desenvolvidas, os conflitos familiares são de primeira e tem um sendo de realismo fora da curva, levando ao público o puro encontro entre o bem e mal. Vale-se salientar o desfecho, já que a série acabou, poderia ter dado um fim mais explicativo, mas acabou ficando no ar a sensação de continuidade, ae acaba se perdendo. Bloodline é uma série bem feita, cheio de enigmas, Vale muito a pena assistir.
    Rita C.
    Rita C.

    9 seguidores 7 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 19 de setembro de 2020
    Eu me apaixonei por Bloodline. Vibrei a cada momento, a cada episódio. John tocou fundo o meu coração. Acho que a série merecia mais carinho dos produtores.Esta série nos proporciona grandes reflexões sobre as relações familiares, como podemos destruir tudo por conta de mentiras.
    Jader Almeida
    Jader Almeida

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    1,5
    Enviada em 3 de novembro de 2020
    Péssima série! Nunca assisti uma pior! Toda história poderia ter sido contada em uma temporada! Episódios longos, cansativos de 60min. Uma história cansativa, três temporadas contando a mesma coisa, horrível!! A última temporada eu assisti pulando várias partes. Ainda bem que cancelou, não percam seu tempo!
    Lenise Franco Dermatologista
    Lenise Franco Dermatologista

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Como gerar filhos com caráter fragilizado: pais negligentes e autoritários geram importantes distúrbios de caráter e/ou personalidade. Eis a maior das mensagens que a série me passou. Talvez pelo fato dos meus filhos serem crianças e eu estar muito preocupada com a formação da personalidade deles. Realmente no início da série cheguei a sentir pena do Danny, por ter sido a principal vítima da negligência e desafeto dos pais, porém logo percebemos a autopiedade por parte dele e a tentativa de justificar seus erros do presente pelo erros dos outros, ao mesmo tempo que seu comportamento era muito mais de rebeldia do que uma real tentativa de crescer na vida; por outro lado, os estragos que a tentativa de abrandar erros do passado cometidos pelo restante da família só pioraram as coisas; e logo percebemos que o caos foi generalizado: todos os filhos tinham verdadeiros transtornos (como a mitomania de todos, a fragilidade do caráter do Kevin e a dificuldade de apego afetivo por parte de Meg; sem esquecer da tendência ao alcoolismo de todos os elementos da família a começar pela mãe e à drogadição por parte de Danny e Kevin). Enfim, uma série muito boa, que, embora monótona no início, traz verdadeira lição de vida e acerca dos reflexos que as nossas atitudes como pais provocam na formação da personalidade e caráter dos nossos filhos
    Marco A.
    Marco A.

    4 críticas Seguir usuário

    Crítica da 3 temporada
    0,5
    Enviada em 7 de novembro de 2022
    A pior série que já assisti na vida, como que o autor escreve uma série deste nível, tudo que acontece foi mentira, parece que ele sonhou, quanto tempo perdido para ter a decepção que tive nos últimos 3 episódios, não assistam pra ficarem como fiquei, odiei esta porcaria de série
    Luciano L.
    Luciano L.

    16 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 6 de abril de 2015
    Terminei de assistir a primeira temporada e me surpreendi com essa série , você simplesmente fica preso , querendo saber o que vai acontecer, cada episódio mais interessante que o outro , muito legal o psicológico de cada personagem , kyle Chandler fantástico , tudo faz sentido . Quero a segunda temporada pra ontem , recomendo muito !!!
    Manuhitz
    Manuhitz

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 9 de julho de 2016
    Adorei a série. Assisti as duas temporadas e já estou querendo saber quando chegará na Netflix a terceira. Os personagens são muito bem construídos, são adultos a faixa dos 40 anos e seus dramas sao bem reais. A trama é bem costurada, as ligações se explicam e são totalmente possíveis. Ficamos assistindo e nos envolvendo cada vez mais. O elenco é excelente , atuacoes impecáveis. Na primeira temporada há um problema central com desfecho incrível, que conduz à segunda temporada, para resolver a nova e grave situação. Ao contrário do que podemos supor, a coisa não esfria. Podemos nos colocar no lugar dos personagens e refletir como estamos sempre assumindo as consequências de nossas escolhas e como estas afetam nossa vidas de maneira irreversível... Que venha logo a terceira temporada!!
    Israel O.
    Israel O.

    11 seguidores 42 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 24 de março de 2015
    Uma série que me causou uma surpresa positiva pois achava que seria mais uma serie de praia, calor e futilidades, mas ela tem muita profundidade principalmente por que sempre em cada capitulo temos a impressão de que o assunto é daquela maneira que imaginamos e na verdade o que rolou foi algo completamente diferente e o bom é que não há muita enrolação na trama.
    Mas tudo isso tem uma ressalva no que se trata do que os criadores vão fazer com spoiler: a morte do personagem Danny que era o centro de toda a trama da qual todos os outros personagens são bastante comuns inclusive o John "o irmão alfa", como não existe esferas do dragão em Bloodline para ressuscita-lo acho que eles vão usar o filho do Danny que apareceu nos segundos finais para reinventar um personagem antagonista e protagonista.

    O jeito é ver se vai ter uma segunda temporada e se ela vai mantar pelo menos o nivel dos 11 primeiros episódios da primeira temporada.
    alain M.
    alain M.

    7 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 27 de março de 2015
    Quase não consegui parar de asssitir. Série muito boa mesmo.
    Helen M.
    Helen M.

    3 seguidores 5 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    2,5
    Enviada em 3 de dezembro de 2016
    Vi a primeira temporada e me senti assistindo novela, uma enrolaçao com cenas do passado que são mostradas um milhão de vezes, achei o enredo fraco, esperava mais. Comecei a ver a segunda temporada, parecia um pouco melhor mas estou parando no terceiro capítulo pois definitivamente não gostei, cansa.
    Back to Top