Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
59.333 seguidores
2.750 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 25 de setembro de 2019
Uma 2° Temporada que consegue ser superior a anterior! Começando pelo roteiro que é bem melhor e a implantação de atributos importantes aos vilões, com cenas de ação bastante legais, tendo reviravoltas, levando ao público um impacto positivo, claro que temos falhas, como o excesso de epsodios que aluns momentos é uma enrolação, enfim... tivemos aqui uma temporada muito boa e vale muito a pena continuar.
A primeira temporada foi muito boa. Cada episódio melhor que outro. O detetive sempre esperto, as artimanhas inteligentes e empolgantes. Fiquei muito feliz e falei bem da série para muitas pessoas. Já na segunda temporada, muita coisa piorou. Ficou mais chato. O detetive virou um trouxa e só fez coisas erradas. E por conta disso morreram muitos inocentes. A vontade que da na segunda temporada é que o detetive Gordom e Bruce Waine morram logo para que outros inocentes deixem de morrer por causa das bobagens que eles fazem. Para mim, na segunda temporada, os mocinhos viraram bandidos. Só que não morreram. Os únicos que morreram foram os inocentes. Parece que quem fez essa série é um tremendo fascista. De fã do detetive Gordom e da série na primeira temporada, criei ódio pela segunda . Piorou bastante da primeira para a segunda temporada. Acho que não sobraram policiais vivos para a terceira temporada.spoiler: spoiler:
Gotham é a melhor serie já feita baseada nos quadrinhos da DC atualmente, tem um roteiro forte, sombrio, típico da DC Comics. Nessa temporada a serie ousou e apresentou diversos personagens e amadureceu e explorou perfeitamente cada um, destaque para Bruce que está cada vez melhor na serie. É o que falar do Finale Season? Perfeito!
Nunca vi uma série te prender tanto episódio atrás de episódio. É momento eletrizante do começo ao fim de cada semana. Nada de enrolação nada de episódio para encher linguiça. As reviravoltas muito bem feitas. A mudança de comportamento do Gordon genial e até o pequeno Bruce surpreendeu nessa metade de temporada. Muito, muito bom!
Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos!
Sobre Gotham segunda temporada Uma série instigante, misteriosa, envolvente, investigativa e muito, mais muito macabra. Gotham (2014), que está em sua segunda temporada, se passa na cidade fictícia de um dos personagens de quadrinhos mais querido de todos os tempos; o Batman, e que leva o nome da série. Um dos elementos que a torna mais interessante é que a série não gira em torno do Batman e sim no James Gordon detetive que no universo da série está iniciando sua carreira. Outro elemento cativante da série é que mostra a “origem” dos principais violões do super-herói como charada, coringa e pinguim. Em sua segunda temporada a série atinge um alto nível impressionante, com atuações brilhante e roteiro com várias reviravoltas, Gotham pode agradar até mesmo quem não é tão fã do personagem Batman, porque em seu enredo a série é sobretudo investigativa e com mistério que a cada episódio vai instigando o telespectador. Nessa temporada a série tornou-se mais violenta, lembrando um pouco os filmes do Tarantino, e macabra, com passagens que vai lembrar também Game of Thones. Gotham sai dos aspectos mais realistas da primeira temporada e vai para elementos mais sobrenaturais nessa última temporada. Com todos esses aspectos que Gotham merece ser assistida por todos os públicos, até mesmo aqueles que não curtem séries de super-herói, e quem já curte o personagem vai deleitar-se com uma série que retrata muito bem todos os aspectos soturnos da cidade já retratadas nos quadrinhos e no cinema. Fica a super dica.
A série está maravilhosa. Muitos reclamam de ter novos vilões e os antigos serem deixados de lado. Porém, os novos vilões trazem uma atmosfera de suspense e terror com risos e expressões dramáticas!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade