Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Eder
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 31 de outubro de 2023
Um fiasco, um bando de molengas que não durariam uma semana em um ambiente desses. Tendo colocar um drogado como o fodão, uma narcisista, que a primeira coisa que faz quando matam um zumbi dentro da casa dela é se preocupar em pintar as paredes, torci muito pra que morresse na primeira temporada. Qualquer comunidade que eles entram conseguem destruir. O drogado atira no administrador de uma comunidade, o filme tenta colocar esse administrador como o malvadão, sendo que ele matou pois estavam saqueando sua propriedade, antes disso esse drogado tbm fez um discurso contra armas, enfim discurso típico dos hipocritas do partido democrata americano.
A cada Temporada, um conflito constante, que a luta de sobreviver ao caos, já não é mais somente pelos mortos-vivos, mas sim entre os aliados decorrentes. Já não se sabem mais, quem vive ou morre, pois é uma série de altos e baixos, mas não deixa o seu estrelismo de fora, por ser um spin off de um grande sucesso, ainda precisa voltar as origens que se caracteriza pelo gênero, e sair desse drama constantemente familiar, que se torna denso e cansativo, pois os poucos personagens que você poderia vir a gostar, não se tem a sua consolidação na trama, enfim há muito oq se pode melhorar na sua próxima temporada.
O começo da serie e estremante ruim, e ao longo das temporadas não acontece nada de bom só vem a acontecer alguma coisa útil e na terceira temporada. uma serie muito ruim que ate agora não mostrou nada de interessante e os atores não são bons. 3 Temporadas horríveis não recomendo pior serie que já vi na minha vida.
Eu acho a série bastante interessante. Os atores são muito bons, e a trama está se desenrolando muito bem. É uma série pouco compreendida pelo público da primeira série TWD. Eu gostei da série e dos atores. O filme tem aventura, suspense e terror. A história do começo de tudo é bem envolvente.
Esta temporada realmente é a melhor que se destaca em FEAR. Revive o gênero western no melhor estilo destino manifesto.
Não tem medo de matar seus personagens que outrora pensávamos ficar um bom tempo na série. Consegue desenvolve-los corretamente, fazendo o público se afeiçoar aos poucos.
Os deslizes da temporada são poucos, mas notáveis, como o inútil El Matadero. E os momentos deus ex machina que são de revirar o olho.
Contudo, a terceira temporada se encerra bem, e de forma redonda, fechando toda a trama envolvida na guerra pela água. Mostrando aos poucos que consegue ser bem mais que a típica série mãe.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade