Minha conta
    Um Drink no Inferno
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,6
    36 notas
    Você assistiu Um Drink no Inferno ?

    3 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    0 crítica
    3
    1 crítica
    2
    1 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Bianca M.
    Bianca M.

    14 seguidores 2 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 4 de maio de 2014
    Os primeiros episódios não me prenderam muito (achei um pouco forçado), mas como gosto das produções da Netflix resolvi dar uma chance. Tô gostando agora, com algumas dúvidas.

    Vou esperar mais alguns episódios e talvez coloque mais uma estrela.

    Ótima para quem curte um sobrenatural mais obscuro e sangrento. Tem vampiros e outras criaturas, mas não da forma bonitinha como em Vampire Diaries.

    Vale ser assistida pra ver se toca seu <3
    Borges L.
    Borges L.

    19 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 21 de maio de 2014
    “Clássico de Robert Rodrigues Um Drink no Inferno vai virar série de TV”
    Com essa frase, minha cabeça explodiu com um bilhão de idéias e uma grande expectativa! Oras, rever os irmãos Gecko na sua fuga rumo ao México e se deparando com uma matança sem fim em uma boate lotada de vampiros é uma ótima premissa para uma série, ainda mais quando o próprio diretor e produtor, nosso querido Robert Rodrigues tomou frente da empreitada.
    Tudo começou direitinho. O primeiro episódio com o conflito na loja, as garotas, os Rangers, a refém, Sr. Richard e suas paranoias, tudo correndo bem.
    Mas ao decorrer dos episódios, os diálogos desnecessários entre a família desestruturada e as tramas paralelas desnecessárias fazem com que tudo fuja da proposta criada pelo filme da década de 90. Pois convenhamos, os fãs do filme esperavam algo estrondoso e bem produzido, com efeitos especiais mais bem trabalhados e uma trama mais fiel. Por um lado, é bacana ver desfechos diferentes para os personagens já conhecidos, porém, vários outros como o bom e velho Sexy Machine é completamente deturpado por aqui, sem contar a sacanagem que fizeram com nosso amiguinho de olhos puxados (Porra, Robert, como assim?).
    O Sr. Rodrigues simplesmente reapresentou sua obra prima para essa nova geração leite com pera, pegando-os pelas mãos e explicando os motivos dos motivos da ambição de cada personagem, o que desagrada e cansa a galera da velha guarda, que como já disse anteriormente, queria uma homenagem, matança, VAMPIROS, SANGUE, CAMISINHAS CHEIAS DE ÁGUA BENTA, MORCEGOS, CAOS, FALTA DE ESPERANÇA, e não uma versão mexicana de Supernatural.
    Obrigado caro Robert, por nos presentear com a trilha sonora original, com os nomes originais, com os lugares familiares, a famosa arma na fivela do Sexy Machine entre outros detalhes, porém, é imperdoável o rumo que levou da metade da série até o seu final infame e previsível.
    Renovada para uma segunda temporada? Já estou com medo, e não dos vampiros serpentes metamorfos, e sim, de mais 13 episódios de decepção.
    Rosangela D.
    Rosangela D.

    5 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 3 de junho de 2014
    Eu sinceramente não acredito que cobras precisam de sangue assim como os vampiros para sobreviver mas fora esse detalhe essa 1 temporada foi execelente adorei . Eu estou assistindo a série pelo Netflix onde ainda não lançou a 2 temporada mas espero que continuem produzindo a serie porque achei ela incrível otima só essa avaliação da 1 temporada porque nao vi a segunda mas espero que seja tao boa e misteriosa quanto a primeira
    Back to Top