Please Like Me
    Você assistiu Please Like Me ?

Crítica da 3 temporada
    Enviada em 3 de outubro de 2020
    Com certeza essa temporada superou as outras duas. A evolução dos personagens foi notória. Uma delícia de série. Josh é tão real, tão imperfeito, impossível não amar ...

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 9 de setembro de 2020
    Que série graciosa.... É uma mistura de drama e comédia, na medida certa. Boa pra maratonar.

Crítica da 4 temporada
    Enviada em 3 de outubro de 2020
    Não teria como finalizar, essa série, de forma diferente. Ela foi tão bem construía desde a primeira temporada. Sempre abordando assuntos pertinentes, e principalmente, a bipolaridade. O episódio "Degustação" foi o melhor episódio de toda a série. Fiquei órfã da série, até o momento nenhuma se iguala na qualidade de roteiro, de personagens, de contexto...Ah, John com certeza é o personagem mais querido

Crítica da 2 temporada
    Enviada em 16 de setembro de 2020
    Amo a música de abertura dessa série!!! Os personagens são ótimos, é tudo muito bagunçado e confuso, de uma maneira tão interessante. O Josh é aquele tipo de personagem que a gente gosta e não gosta ao mesmo tempo...rsrs Retrata bem essa transicI de adolescente para a vida adulta.
    Mariani Cavalini
    Mariani Cavalini

Enviada em 6 de setembro de 2020
    A sério tem uma crítica sobre a saúde mental super interessante. Ela é divertida, descreve bem o dia a dia comum de um jovem de 20 e poucos anos, mas com muita cena que você se identifica e questiona sobre. Gostei muito!