The 100
    Você assistiu The 100 ?

Jhennefer C.
    Jhennefer C.

Enviada em 3 de setembro de 2021
    O final não foi nada satisfatório. A série já vinha decaindo com o decorrer das temporadas, mas parecia que estavam conseguindo conciliar, essa última temporada, porém, provou-se um desastre. A série era para ser sobre humanos de um mundo pós apocalíptico que voltam a terra para saber se ela é reabitável. Eles acabam descobrindo que já havia habitantes e toda a série passou a se desenvolver em cima disso, sobrevivência. spoiler: Resolveram inserir novos personagens sem uma boa construção e criaram seres que julgam as espécies para no fim "transcederem", se conectarem com o universo ou seja lá o que seja.
    O que parecia uma série de ficção científica e sobrevivência terminou parecendo uma série de fantasia.
    Gato_Matarazzo
    Gato_Matarazzo

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Agora uma critica pra Temporada 7....Foi simplismente um lixo, a série ter acabado sem um final seria melhor que aquilo mas tirando essa temp é a melhor que eu ja vi....Tipo o Jason matou o Bellamy e a ultima vez que a Clarke viu a Maddie elas n puderam nem se abracar spoiler:
    Noronha Cristiano
    Noronha Cristiano

Enviada em 7 de outubro de 2021
    Prometeu muito e entregou pouco. A série se tornou ainda mais confusa e não deu tempo de explicar tantos caminhos e escolhas tomadas. Personagens e protagonistas foram simplesmente esquecidos em algum momento da história. Alguns novos personagens não passaram pelo desenvolvimento necessário e muitas atitudes foram controversas. Apesar de gerar muita curiosidade e encantamento nos primeiros episódios, o ritmo se tornou demasiadamente acelerado em momentos graves. Poderiam ter dividido essa 7ª temporada em duas para desenvolver melhor a trama. Foi uma grande decepção, logo na conclusão da história.
    Pedro Henrique Brito Cândido
    Pedro Henrique Brito Cândido

Enviada em 30 de julho de 2024
    Gosto da série, mas depois de um tempo começou a ficar repetitivo. Assisto as quatro primeiras temporadas tranquilamente, mas depois começa a ficar monótono e muito previsível. A última temporada assistir totalmente à força.
    ENCONTRO COM AS AMIGAS
    ENCONTRO COM AS AMIGAS

Enviada em 4 de junho de 2020
    a serie é muito boa ,no inicio eu achei meio besta mais depois meus amigos se a doido é uma obra prima,o enredo ,o misterio,as brigas.A minha personagem favorita com toda certeza é a Octavia black