The 100
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,5
6445 notas

101 Críticas do usuário

5
238 críticas
4
101 críticas
3
38 críticas
2
22 críticas
1
27 críticas
0
29 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ricardo L.
Ricardo L.

63.286 seguidores 3.227 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
4,0
Enviada em 25 de abril de 2018
1° Temporada de uma boa série! Os seus atos são bem definidos, o começo se arrasta um pouco, dando destaque para apresentação de cada personagem, onde 2 ou 3 possui carisma, mas o restante necessita de mais aperfeiçoamento. o ato final é ótimo, te dar a sensação de logo assistir a próxima temporada, a 2° temporada tem grande chance de ser ainda melhor que a anterior.
Ricardo L.
Ricardo L.

63.286 seguidores 3.227 críticas Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
4,0
Enviada em 24 de maio de 2018
3° Temporada com a mesma pegada das anteriores, com boas cenas de ação, trilha sonora muito boa, cenário bonito, as atuações são razoáveis. espero ter uma 4° temporada ainda melhor.
Ricardo L.
Ricardo L.

63.286 seguidores 3.227 críticas Seguir usuário

Crítica da 4 temporada
4,0
Enviada em 18 de junho de 2018
Boa Temporada! Vai seguindo na mesma pegada das ultimas e segue com muita ação e ótima trilha sonora. vem chegando a 5° temporada e espero vê um melhor desfecho e chegarmos a melhores significados.
Ricardo L.
Ricardo L.

63.286 seguidores 3.227 críticas Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
4,0
Enviada em 4 de maio de 2018
2° Temporada de boa qualidade! Se inicia bem e tem um ato final bem atrativo, boas cenas de ação e um cenário bacana, parte técnica bem elevada, a desenvolver ainda as atuações, apesar do esforço dos mesmos, esperamos um desenvolvimento.
Jackson A L
Jackson A L

13.703 seguidores 1.243 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 14 de outubro de 2016
A ideia da trama é sensacional, porém há muitos "furos" na trama que poderiam ser corrigidos. Primeiro, seria muito improvável serem enviados à Terra cem jovens/delinquentes sem experiência alguma para verificar as condições do planeta ser habitado novamente. Outro ponto é a previsibilidade. Dos 100, uma meia dúzia se destaca e os demais são meros figurantes que no momento que entram em cena, já podíamos adiantar que seriam mortos na sequência. Outra questão, não importante, mas perceptível, é que todos estão muito ocupados se preocupando com a guerra, a iminente invasão dos terráqueos, estão sujos sem muito ligar para aparências, mas as moças todas continuam com as sobrancelhas muito bem feitas. Enfim, a série não deixa de ser teen, com aqueles romances melosos e complicados, mas mesmo assim é capaz de entreter cada vez mais com o passar de cada capítulo.

A segunda temporada da um UP incrível na série, elevou muito o nível de qualidade deixando de ser aquela série bem teen. Espero que consiga manter o nível nas demais temporadas.
Andrews N.
Andrews N.

46 seguidores 6 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 20 de novembro de 2014
Os personagens se desenvolvem bem, tem bastante ação e segue uma linha lógica de raciocínio.
Tiago L.
Tiago L.

41 seguidores 2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 14 de janeiro de 2015
Mesmo com alguns clichês adolescentes a serie te prende e tem um enredo dinâmico e surpreendente, não tem enrolação as coisa realmente acontecem. Elizar Taylor esta incrível como a protagonista Clark e o personagem cresce em cada episodio, sua coragem em tomar frente do grupo e o fato de nunca desistir de buscar uma solução a deixa muito forte.
Kiki B.
Kiki B.

22 seguidores 36 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 27 de janeiro de 2015
Serie cativante, otima historia, elenco um pouco fraco no comeco da primeira temporada, mas aos poucos vao melhorando !
Enzo S.
Enzo S.

17 seguidores 1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 31 de janeiro de 2015
Amo cenários pós-apocalípticos! O roteiro é muito bem escrito, com uma pitada de suspense que te prende do inicio ao fim.
Luz do Amanhã
Luz do Amanhã

17 seguidores 62 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
4,0
Enviada em 28 de setembro de 2016
o começo parece mais uma série teen,com jovens rebeldes querendo aproveitar a farra,ja q estão bem longe de casa,mas tudo vai sendo construído aos poucos,e logo vc percebe q não é mais uma série teen,é impressionante o desenvolvimento dos personagens,essa série uma das melhores!!
Caroline B.
Caroline B.

15 seguidores 7 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 5 de junho de 2017
É uma série interessante, cheia de mistérios e com muita ação, tem alguns momentos que fica um pouco apelativo, mas no todo é uma série interessante e bacana, eu recomendo.
Estou ansiosa para a 5ª temporada
Edgard T.
Edgard T.

14 seguidores 63 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 15 de outubro de 2015
Boa trama com uma sinopse bem interessante e envolvente. O elenco apesar dos mais velhos serem conhecidos, foi muito bem escolhido. A primeira temporada foi muito boa, mas achei que deu uma queda da segunda por ter corrido muito com certas situações. Acabei que dei uma abandonada na metade, mas depois voltei a assistir, pois gosto de séries com histórias pós-apocalíptica.
Pietro R.
Pietro R.

14 seguidores 2 críticas Seguir usuário

Crítica da 5 temporada
4,0
Enviada em 14 de junho de 2019
A série tem grande mérito por saber explorar bem a temática apocalíptica, sem cometer o erro de cair nas mesmisses. Os desafios, inimigos, são sempre surpreendentes, assim como os personagens que alternam entre heróis e vilões constantemente.
É comum nos pegarmos torcendo por um personagem que na temporada passada foi o grande vilão.
Nessa temporada porem essa dinâmica talvez tenha sido explorada demais para manter os vários "plot twist" que a temporada entrega, que diga-se de passagem poderiam não ter sido tantos. Esse excesso gera uma oscilação exagerada dos personagens que acabam por deixar de serem tão verossímeis , tanto em suas decisões precipitadas quanto pela forma como os demais personagens respondem a essas ações.
Amigos se tornam inimigos por motivos quase que banais e inimigos se tornam amigos com extrema facilidade.
A série continua sua crítica social característica onde "nós x eles" justificam qualquer tipo de ação por mais irracional e nociva a humanidade que possa ser.
Mesmo assim The 100 entrega uma temporada muito boa, que prende a atenção da audiência, mantem o ritmo de ação acelerado e sem enrolações, aborda as várias frentes da história de forma muito competente e finaliza com um final instigante renovando o interesse pela próxima temporada.
Cássia Adriane L
Cássia Adriane L

13 seguidores 31 críticas Seguir usuário

Crítica da 4 temporada
4,0
Enviada em 5 de setembro de 2018
Na quarta temporada de The 100, a humanidade enfrenta sua maior inimiga: a radiação. Os treze frenéticos episódios dessa temporada são ocupados pelos Skaikru (povo do céu) correndo atrás de uma solução para novamente salvar a humanidade.

Essa temporada foi a mais curta da série até agora, mas digo com toda certeza que foi a mais envolvente e melhor trabalhada em todos os aspectos, narrativa, evolução dos personagens e o drama também é um elemento muito forte.

Notamos claramente a evolução de Clarke como líder dos Skaikru, Bellamy continua sendo seu fiel companheiro, apesar de alguns atritos acontecerem entre os dois em situações extremamente complicadas. Mesmo questionando diversas decisões de Clarke, ela continua pensando em salvar seu povo, custe o que custar.

Octavia também é uma personagem que se destaca cada vez mais, ela assume de vez seu sangue guerreiro e se aproxima cada vez mais dos Grounders (Terra-firmes), sem abandonar completamente seu povo, claro.

Raven também evolui muito e se mostra cada vez mais extremamente necessária, ela sempre foi uma personagem muito inteligente, mas nessa temporada ela consegue surpreender ainda mais com sua capacidade mental, a personagem sofre muito também com problemas como convulsões frequentes.

Minha única decepção nessa temporada foi com Jasper, quando esse personagem se tornou tão egoísta e inútil para seu povo? Mas com essa pequena exceção, a quarta temporada de The 100 foi recheada de ação, momentos em que acreditamos que tudo vai realmente acabar, momentos em que criamos esperança junto com os personagens... O envolvimento criado com o espectador foi excelente, espero agora pela quinta temporada ser disponibilizada na Netflix.
Luiz Gustavo O.
Luiz Gustavo O.

12 seguidores 5 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 17 de novembro de 2014
Sou leitor da saga de livros, a série e diferente do livro em muita coisa, porém não muda o foco, personagens até mais cativantes, porém uma das personagens principais, Glass ainda não foi inserida, porém de resto a série é muito boa