Crossing Lines
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,0
167 notas

35 Críticas do usuário

5
8 críticas
4
8 críticas
3
5 críticas
2
6 críticas
1
2 críticas
0
6 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Yuri
Yuri

68 seguidores 498 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 17 de junho de 2025
A série é muito interessante nas duas primeiras temporadas, com casos muito bem elaborados e envolventes. O elenco foi bom nas duas primeiras temporadas, com destaque para as ótimas atuações de William Fichtner (Carl) e Tom Wlaschiha (Sebastian). Porém, ao final do último episódio da segunda temporada, assim que entra a terceira, a série fica spoiler: um lixo, sem qualquer explicação. Os protagonistas foram retirados da série sem razão alguma e sem um motivo específico. Eu esperava que houvesse alguma explicação para a retirada dos protagonistas, mas dizem apenas que a equipe acabou.
Logo em seguida, spoiler: formam uma nova equipe com atores muito fracos, exceto por um bom ator que sobrou nas temporadas anteriores, Tom Wlaschiha. Porém, apenas um ator bom não pode sustentar uma série, e talvez por esse motivo ela foi cancelada.
Em geral, Crossing Lines é uma série que tem uma proposta inicial interessante, mas se spoiler: perde na terceira temporada sem seus principais protagonistas, sem qualquer explicação sobre a saída deles.
Recomendo assistir apenas às duas primeiras temporadas, mas saiba que ela não tem um final adequado por ter sido cancelada.
Sonia Neusa
Sonia Neusa

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 10 de fevereiro de 2021
Uma série nota 10. Sinto falta e queria rever. Ação, suspense, ótimo elenco. Pena que as séries assim estão escassas. Raras. Exceção feita para a turca INTERSECTION, que ficou inacabada e não sabemos se vai ter continuidade.
Sonia Neusa
Sonia Neusa

2 críticas Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
5,0
Enviada em 8 de fevereiro de 2021
Série maravilhosa! Tem tudo para agradar. Ação, atores excelentes como Donald Sutherland, suspense, investigação...Enfim, o que agrada e prende a atenção da gente! Amei.
Lisandra R.
Lisandra R.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
0,5
Enviada em 4 de maio de 2020
A ÚNICA PERGUNTA É :
O QUE ACONTECEU COM O ELENCO DA SÉRIE DA 2ª TEMPORADA.
REALMENTE DEVIAM TER TERMINADO NA SEGUNDA TEMPORADA COM FINAL PARA TODOS.
Ivy Santos
Ivy Santos

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 28 de abril de 2020
Boa noite.
Essa série é incrível desde o começo mesmo a Sienna morrendo logo no início uma coisa que não entendi muito bem, mas fora isso a primeira temporada foi incrivel, na segunda temporada foi triste pela anne-marie morre e não foi falado o motivo e nem vimos o enterro dela, e ainda teve a história no último capítulo sobre o major Daniel e a Eva, que não foi mostrado nada sobre eles fora a morte do major no colo do Hickmann e o dorn no quarto onde a Eva estava hospedada na Itália mas não mostrou despedida no interno de ninguém e nem como o Hickmann e o Tommy estavam desse parte eu não gostei e ficou meio sem nexo. Quando veio a terceira temporada eu achei que iriam mostrar algo mas só teve a Arabela falando que todos voltaram pra casa achei pouco pra eles que ficaram juntos duas temporadas. E depois chamaram o Sebastian acho que pra não perde toda a essência da primeira equipe. Mas fui surpreendida quando vi novos membros que são muito bons também mas o Tommy, Eva, Hickmann, Sebastian e Arabela juntos ainda vão ser meus preferidos. Mas acho a série muito bem planejada e sofisticada. Espero que continue.
André Luiz
André Luiz

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 6 de abril de 2020
A primeira e segunda temporadas são um bom entretenimento, os atores Willian Fichtner e Donald Sutherland ajudam muito a levantar as demais atuações e as histórias apesar de já serem um clichê são bem contadas, tinha tudo para ser uma boa série até estragarem tudo no final da segunda e na terceira temporada, atores desapareceram sem explicação e novos aparecem do nada, infelizmente estragaram uma boa série.
Thaisa Almeida
Thaisa Almeida

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 28 de março de 2020
Estava amando a série até ver o último capítulo da segunda temporada kkkk... Agora já não faz mais sentido pra mim continuar assistindo. Me apaguei aos personagens rsrs... Assisti os primeiros 5 minutos da temporada 3 e já desisti. O final da temporada 2 deixa muitas coisas no ar. Mas, claro você consegue entender que Louis morre, Hickmann volta para a vida de antes, pois ele já tinha falado isso para aquela mulher que ele gostava, Tommy sumiu, Eva com certeza foi encontrada morta o que fiquei arrasada, porque não apareceu mais nada dela, do pai, o motivo dele ter matado a filha. Não gostei do desfecho!
Ananda Fontenele
Ananda Fontenele

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 25 de março de 2020
Rapaz, eu tô muito puto!!! Nunca fui de assistir série da Netflix, na verdade, nem gosto!!! Mas, diante da quarentena né, então, comecei acompanhar a série policial "Crossing Lines". Foram três temporadas de 12 capítulos, 45 minutos cada um deles. Demorei quatro dias assistindo... Tudo corria bem, até que essa desgraça mudou da segunda para a terceira temporada e tudo desandou. A peste da série desfigurou completamente!!! Não se sabe como a "Anne-Marie San" morreu; nem o destino da "Eva Vittoria" e o que diabos aconteceu com a mulher que matou o "Louis Daniel". Pra completar a porra toda, a terceira temporada veio só com personagens diferentes [outros atores], completamente alterado, e pior, sem as devidas explicações da temporada anterior. Tô puto!!!
Ana Carolina Prudencio
Ana Carolina Prudencio

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 20 de março de 2020
Eu acho que a série tinha tudo para dar certo, sua base como investigação internacional cativou muitas pessoas.
De um modo geral, acho que não havia necessidade de tanta morte, essas no caso, bem mal explicadas, até o fim da segunda temporada. Todos os personagens eram muito completos, com particularidades visiveis, e muito bem interpretados por todos os atores.
A série tinha um potencial enorme ainda com o cast da primeira e segunda temporadas, sem necessidade nenhuma de mortes e troca parcial de cast para a terceira temporada, ver personagens os quais eu já havia me apegado desaparecerem na terceira temporada foi algo que me deixou extremamente decepcionada com a série.
Apesar disso, achei a série interessante, com casos muito legais e bem desenvolvidos.
Eytor A.
Eytor A.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 4 de março de 2020
A primeira tempora mostra clichês e não clichês ... é uma série ótima mostra bem a europa e sua natureza demonstra também quão cultarais são as pessoas da europa e de seus países, a primeira temporada foi a melhor , na segunda temporada ja se começa a perder a essência da série mas ainda sim é algo agradável de ser ver e que nos leva a pensar que seremos recompensados no final da temporada com a revelação de segredos que dariam uma explicação a tudo , porém o que acontece é justamente o contrário aparecem mais dúvidas sobre o sumisso de uma das agentes e a possivel morte do capitão , a terceira temporada começa e tudo muda os personagens e a metodologia da série nada foi explicado não sabemos o que acontece com hickman e os demais .
É uma série boa porém não recomendo por esse desdém com o publico .
Rogerio Damasceno
Rogerio Damasceno

8 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 30 de janeiro de 2020
Horrível! Que pena ter atores como Donald Sutherland e Willian Fichtner trabalhando com uma equipe de atores tão canastrões. O único que pode se salvar é Tom Wlaschiha, o Sebastian. A série é muito fraca. Roteiros horríveis e sem lógica. Draminhas pessoais insuportáveis. "Caras e Bocas" ridículas. O Diretor deve voltar para a escola de cinema. Uma das cenas mais ridículas que eu já vi na minha vida foi no primeiro episódio, quando os agentes McConnell e Sienna estão num bosque procurando um assassino em série e num momento de susto eles se olham e dão, um ao outro, um sorriso "amoroso" e a "mocinha" acaba esfaqueada pelo vilão. PUTZ! Que Bosta de cena! Tentei assistir essa merda por já ter, infelizmente, terminado de ver as 6 temporadas de Black List, que por sinal o diretor de Crossing Lines deveria assistir 100 vezes para aprender a fazer "cinema/séries", seguindo o exemplo de Orson Welles que declarou ter assistido 100 vezes o filme No Tempo dad Diligências, de John Ford, para aprender a fazer cinema.
Rogerio Damasceno
Rogerio Damasceno

8 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
0,5
Enviada em 29 de janeiro de 2020
Horrível!

Que pena ter atores como Donald Sutherland e Willian Fichtner trabalhando com uma equipe de atores tão canastrões. O único que pode se salvar é Tom Wlaschiha, o Sebastian.

A série é muito fraca. Roteiros horríveis e sem lógica. Draminhas pessoais insuportáveis. "Caras e Bocas" ridículas.

O Diretor deve voltar para a escola de cinema. Uma das cenas mais ridículas que eu já vi na minha vida foi no primeiro episódio, quando os agentes McConnell e Sienna estão num bosque procurando um assassino em série e num momento de susto eles se olham e dão, um ao outro, um sorriso "amoroso" e a "mocinha" acaba esfaqueada pelo vilão. PUTZ! Que Bosta de cena!

Tentei assistir essa merda por já ter, infelizmente, terminado de ver as 6 temporadas de Black List, que por sinal o diretor de Crossing Lines deveria assistir 100 vezes para aprender a fazer "cinema/séries", seguindo o exemplo de Orson Welles que declarou ter assistido 100 vezes o filme No Tempo dad Diligências, de John Ford, para aprender a fazer cinema.
Dheilys Campos
Dheilys Campos

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 28 de janeiro de 2020
A primeira e a segunda foram ótimas, mais o que é aquela 3 temporada nada haver gente. Não fizeram a continuação não sabemos se o Major Deniel realmente morreu e foi bem besta os tiros que ele levou. A Eva não apareceu, o hicKMan não falou nada do tigre para o Tommy. Tinha tudo pra ter uma continuação e não teve. Muita falta de respeito com o telespectador. A 3 temporada nem parece que faz parte série fiquei revoltada. Não assiste nem todo o primeiro EP da 3°, sem lógica aquilo acontecer
Marcia Shimae
Marcia Shimae

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
1,0
Enviada em 10 de janeiro de 2020
Pena. Uma série excelente com atores inteligentes nas duas primeiras temporadas foi capaz de se tornar uma série "mais do mesmo" na 3ª temporada: bang-bang, correria atrás de bandido, personagem almofadinha racista que não mexe em lixo e o pior, a gente já sabe o culpado no início do episódio.
Renata Aparecida de Souza Silva
Renata Aparecida de Souza Silva

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
0,5
Enviada em 4 de janeiro de 2020
Produtor deve ter tido um mal súbito para fazer essa 3 temporada nunca vi uma série perder o rumo como aconteceu com essa