Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Dayany d.
1 crítica
Seguir usuário
3,0
Enviada em 16 de julho de 2017
A ideia da séria é incrível. Os personagens diversos que conseguem levar representatividade para muitas pessoas que não são representadas normalmente. Tabus são debatidos como deveriam e com muita leveza. É uma história de amor, família, amizade. Mas, pra mim, a série se resume nos personagens adultos. São as melhores coisas da série. O núcleo mais jovem são atores e atrizes terríveis (a Callie é péssima). Somente Mariana e Jude salvam. Mesma coisa para seus respectivos personagens. Callie é uma garota rebelde que sofreu muito, mas extremamente mimada e hiper sexualizada.
SPOILER ALERTA
Não entendo com a Callie tem que ficar com todo irmão adotivo, muitas vezes estragando a vida deles como quase fez com A.J. Sempre que a coisa fica difícil ela cai nos braços do Brandon, sendo que ela não gosta dele como a série quer forçar ás vezes.. Quando ela acha que vai ser adotada, "bye bye, Brandon", mas ai a coisa fica feia ela fica com ele, o quase irmão adotivo. Não entendo. Parei de ver a série por causa deles dois. Personagens terríveis, atores terríveis que possuem muito tempo de tela.
Outra coisa que me incomoda são as situações mirabolantes que acontecem a todo momento. Callie é demitida por ajudar um menino de rua, aí ele acaba indo pra casa dela pra ser adotado, ela fica com ele e o faz sair de lá, os gêmeos sofre acidente de carro na temporada anterior e aí descobrimos que o culpado é o irmão desse novo personagem. Tudo muito ligado, muito fake.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade