Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Renan S.
103 seguidores
124 críticas
Seguir usuário
Crítica da 4 temporada
5,0
Enviada em 26 de dezembro de 2016
Rectify acaba, como série, pois sobrevive em seu público, que por boa parte acompanhou solitário a cada um dos episódios, a cada emoção e virada na trama que se desenrolava perante às injustiças que permeavam a curta vida de Daniel Holden. Prestes a vivê-la, é mais do que compreensível que nós, também, tenhamos que deixar ele partir para que ambos tenham a possibilidade de seguir em frente. De uma caixa de sapatos onde só um homem louco sonharia, a uma sinestesia esperançosa que nos dá o direito, e dever, de nos decepcionarmos. Afinal, há muito ainda pela frente.
Quantidade não significa qualidade, Rectify não é conhecido do público em geral, mas sobra no quesito qualidade, é muito bom acompanhar uma série que te leva a várias lugares e faz você criar várias teorias de como aconteceu algo, e como isso afetou algo ou alguém, é um amor e ódio ao personagem Daniel Holden, por sinal é interpretado por Aden Young que demonstra ser um grande ator, os finais de temporadas são tensos e frios, como realmente é uma vida abalado de quem passou quase 20 anos na prisão, todos atores estão em alto nível e é interessante como o acontecido devastou uma família e trouxe inúmeros problemas, recomendo muito esta série !
Eu conferi o primeiro episódio ontem mesmo e fiquei bastante emocionado, pois a série é de uma sutileza só. Quem tem o espírito sensível vai gostar de primeira, assim como eu gostei. A trilha sonora é bastante cativante que combina muito bem com a dramatização da série. E hoje eu terminei de ver esta série. Que atuação belíssima de Aden Young e que season finale foi essa? Fiquei com um mix de sentimentos do início ao fim dessa primeira temporada. Muito boa!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade