Assisti até a terceira temporada por enquanto, pois a netflix ainda não liberou o restante. E AMEI, a história te prende completamente, ótimos atores, boa fotografia Excelente
Que série foda. Comecei a assistir a primeira temporada sem saber o que estava assistindo, de apenas ter lido a sinopse que falava: "que todos nós sabemos o que acontece em Pisicose (1960)...", e depois de ter assistido o episodio piloto, a série se revelou uma boa adaptação do filme do anos 60, fui assistir o longo filme e logo vi que se trata da cena clássica de Thriller (da mulher sendo esfaqueada na banheira). Voltando ao seriado, a evolução de cada personagem e a escolha de cada ator para interpretar foi um tiro certeiro. Assistir apenas as duas primeiras temporadas transmitidas pela Netflix (merchan). Mas a terceira ficou disponível e vi que o seriado continua na evolução dos personagens. Norma, Norman e Dylan a família da pesada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade