Minha conta
    Arrow
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,6
    604 notas
    Você assistiu Arrow ?

    14 Críticas do usuário

    5
    6 críticas
    4
    2 críticas
    3
    3 críticas
    2
    2 críticas
    1
    1 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Eike Monteiro Nascimento
    Eike Monteiro Nascimento

    7 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 1 de agosto de 2020
    Temporada é uma Obra-prima. Começa com o Oliver em Luan Yu depois do que aconteceu com os Glades mas ele volta para a casa com sua mãe presa uma mulher querendo comprar a empresa da sua família e com uma nova vigilante misteriosa que na verdade é Sara Lance a irmã "morta" de Laurel. Thea se recusava a visitar sua mãe na prisão e mulher que queria compea a empresa da família de Oliver era Isabela Rochev uma ex amante de Robert o pai de Oliver mas na verdade ela trabalhava com Slade Wilson um que treinou Oliver em Lian Yu depois que Oliver não contou para ele que ele escolheu que Shado (a mulher que Slade amava) morrese ele ficou com raiva dele, Laurel começa a usar drogas depois da morte de Tommy e quando descobriu que Sara estava viva e namorando o Oliver as coisas começaram a piorar, Slade estava planejando um ataque em Starling City junto com Isabela e Sebastian (chefe de Laure) no meio disso tudo Slade mata Moira na frente Oliver e Thea e injeta uma droga chamada miracuru o Roy (namorado de thea) e Sara é uma fugitiva de uma liga cheia de assassinos
    apenasumr
    apenasumr

    3.787 seguidores 449 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 23 de outubro de 2014
    Esta temporada foi muito melhor que a primeira,Para ser sincero,A Primeira foi até que cansativa a temporada inteira ele ficou riscando nomes mais nesta tem uma historia muito bem elaborada,A Trilha sonora continua a mesma mais mesmo assim recomendo.
    anônimo
    Um visitante
    5,0
    Enviada em 26 de outubro de 2015
    Uma das diferenças entre a primeira e segunda temporada de Arrow é que na segunda começa a surgir elementos sobrenaturais como o mirakuru. Os dramas dos personagens são mais desenvolvidos, e as cenas de ação continuam tão boas quanto os da temporada anterior. A 2ª temporada de Arrow manteve o nível da primeira e continuou sendo uma excelente série.
    José Aloisio S.
    José Aloisio S.

    2 seguidores 16 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 23 de maio de 2015
    Arrow oferece um leque de criar diversas situações. O autor se perdeu na segunda temporada. Focou demais sobre o caso Slade. Acrescentou flashes em demasia da ilha. Tornou-se enfadonha. Eta família complicada e ardilosa... O herói apresenta problemas emocionais e de relacionamentos amorosos... Espera-se que a terceira seja de qualidade igual à primeira. Pelo conjunto da obra é ótimo entretenimento.
    Cristiano C.
    Cristiano C.

    11 seguidores 23 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 1 de novembro de 2015
    A série sofre com o excesso de episódios desnecessários.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

    67 seguidores 115 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 20 de outubro de 2014
    Esta segunda temporada é excelente,me impressionei com o rumo que a série tomou e esta seguindo da melhor forma,é cheio de surpresas e acontecimentos,que você acaba não acreditando,e ficando impressionado,emfim,a série é excelente,história,elenco,emfim,excelente!
    Filipe S.
    Filipe S.

    22 seguidores 5 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 21 de junho de 2015
    Arrow ta pior que as novelas é tanto pedido de desculpas e choros que chega dar enjoou !!
    Jardel R. Silva
    Jardel R. Silva

    19 seguidores 3 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 29 de novembro de 2014
    Gostei! Ótimo Enredo, Boa Trama, Superou Minhas Expectativas!
    Gui Souza
    Gui Souza

    9 seguidores 28 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    No final de Unthinkable, último episódio da 2ª temporada, Oliver agradece Slade Wilson por tê-lo ajudado a se tornar um herói. E, parando para pensar, essa é a maior premissa e evolução que a temporada apresenta.

    No começo da temporada tivemos a mudança do discurso de Oliver durante a abertura. Ele quer se tornar algo maior, diferente. E no final da temporada vemos todo o fechamento de suas decisões. A atitude de não matar os soldados de Slade, mas sim usar a cura neles, a rejeição a qualquer resolução de problema que envolvesse alguma morte, como a trama de Roy Harper, e até poupar Slade da morte demonstram isso claramente.

    Os personagens
    O maior acerto da temporada está no desenvolvimento do universo do herói. Inúmeros personagens foram apresentados, conhecemos a ARGUS, o Esquadrão Suicida, a Liga das Sombras, alguns pequenos vilões da DC e o grande vilão Exterminador. Todos foram muito bem apresentados e tiveram seus momentos e suas ligações com Oliver exploradas e, quando não houve isso, como no caso de Amanda, é porque a próxima temporada promete esse desenvolvimento.

    Contudo, isso não deixou de abrir espaço para alguns erros. Roy Harper é o maior deles. Não fica claro porque houve tanto descaso com o personagem, mesmo ele sendo grande. Desde a sua apresentação ficou claro quem ele seria no futuro, mas não houve qualquer desenvolvimento para transformá-lo no sidekick esperado. O garoto aparecia em episódios dispersos, sempre gerando problemas, principalmente com o Mirakuru nele. E no último episódio somos apresentados a um garoto com alta habilidade de luta e arco-e-flecha. Numa série que busca o equilíbrio perfeito entre ficção e realismo, isso é um erro perigoso e juvenil de se cometer.

    Outro ponto negativo da trama se mostra na figura de Laurel Lance. A personagem passou a temporada entre flutuações de humor, servindo apenas como um centro dramático quando não havia alguém melhor para ocupar seu espaço. Esse deslize só foi corrigido no final da temporada, quando ela voltou a ter alguma utilidade para a trama e deixou de ser um peso, como estava sendo até o episódio 15, mais ou menos.

    Tal ponto, felizmente, não se repete com o resto da família Lance. O detetive cresceu durante a temporada, se tornando um aliado do herói e até mesmo entrando na ação, e Sarah Lance teve o melhor desenvolvimento possível. A personagem foi apresentada de forma interessante, cresceu durante a temporada e trouxe ótimas companhias com ela, na figura da Liga das Sombras. O cuidado com sua apresentação foi muito melhor do que o de Roy, transformando a no Canário que esperávamos ver, e suas decisões sempre tiveram uma coesão com sua história, culminando na separação dela e sua volta para a Liga.

    Outro ponto central da temporada foi o desenvolvimento de personagens do centro de Oliver. Felicity teve muito mais tempo de tela (e ação), com os roteiristas sempre flertando com a relação dela e Oliver. Diggle ganhou até mesmo episódios dedicados a ele, desenvolvendo melhor sua história e trazendo uma profundidade interessante pro amigo de Oliver. A família do arqueiro também ganhou destaque, ainda mais levando em conta como ela acaba no final do episódio. A preocupação com os personagens sempre foi central a série, principalmente as consequências de suas ações refletidas em Oliver e essa temporada não deixou muitos erros nesse quesito.

    Slade Wilson
    Uma temporada não se constrói sem um bom vilão. E Arrow acertou em cheio ao utilizar Slade como o grande antagonista da temporada, pois não se tratava de um vilão sem propósito, mas um com algo forte para atacar o herói: vingança.

    A figura que, na primeira temporada, foi irmão de Oliver, retornou disposto a tudo para matá-lo, culminando nos melhores momentos da temporada, quando ele se demonstrava sempre superior ao herói, até mesmo destruindo sua família. A luta final entre os dois foi um dos pontos altos do episódio final, não por sua coreografia, mas pelo seu peso na trama. Foi ali que ficou extremamente clara a loucura de Slade, além de ser o gancho para a transformação de Arrow no herói que veremos na próxima temporada.

    Infelizmente, o desenvolvimento dessa trama levou um tempo excessivo no passado, em relação a história deles na Ilha. A temporada não conseguiu o mesmo equilíbrio que a 1ª teve nesse núcleo da série, apresentando um desenvolvimento lentíssimo em boa parte dos episódios. E isso culminou num último episódio com uma trama mais acelerada e que poderia ter mais tempo de tela. A cena onde Oliver enfim derrota Slade, enfiando a flecha em seu olho, foi ótima, mas nos deixa imaginando o que aconteceria se tivessem mais tempo para mostrar isso.

    Essa mesma acelerada na trama pode ser vista nas partes de batalha do episódio. Tudo se acumulou e aconteceu muito rapidamente. Roy se recuperou e ganhou sua máscara, a Liga das Sombras se juntou a Oliver para vencer o exército de Slade, o Esquadrão Suicida se juntou para impedir Amanda de explodir Starling City… muita coisa em pouco tempo. E, mesmo assim, as cenas foram ótimas. Imaginem o que pode acontecer com a divisão equilibrada de todas essas tramas e personagens?

    A temporada acabou sem deixar muito espaço para novas tramas, assim como a primeira. Não há um grande vilão futuro. Repetindo o que já foi feito, o gancho vem dos personagens normais e da trama na Ilha. As pontas soltas vem na figura de Laurel, da relação entre Oliver e Felicity, da fuga de Thea Queen e do que aconteceu com Oliver no tempo em que ele ficou desaparecido. Resta saber agora como eles explorarão isso. A única certeza é a de que a série promete crescer cada vez mais, deixando-nos com uma esperança de, quem sabe, ver o personagem no vindouro Liga da Justiça ;)
    Ricardo P.
    Ricardo P.

    5 seguidores 2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Muito bom, sensacional, a melhor série que eu já vi.Nessa temporada aparecerá ricardito ( Roy Harper) ou também você poderá chama - lo de arqueiro vermelho
    spoiler:
    Super-Critico
    Super-Critico

    9 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 12 de abril de 2016
    A primeira temporada estava muito boa, o herói se comportava como tal. Na segunda temporada, o Arrow começa a acumular um monte de gente ao seu lado e ele tira a máscara para um monte de gente...até ai beleza. Aí começa mais, o herói só apanha...kkk...é muito ruim. Aí parece que ia ficar legal, pois aparece um vilão muito louco e ferradão, e o que acontece?: o cara é capaz de ressuscitar quem tomou tiro e ainda por cima é um fofoqueiro! WTF?! Parei na segunda temporada e já deletei essa série. Não sei como algumas pessoas dão notas altas para algumas séries aqui no AdoroCinema. Simplesmente não entendo...
    Renato CW
    Renato CW

    6 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Evoluiu bastante em relação a primeira, com grandes surpresas, com vilão que atormenta durante boa parte da temporada, uma reta final quente e surpreendente. só quem não cresceu com a série foi a Laurel que tá mais chata que antes.
    Fahir R.
    Fahir R.

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 6 de setembro de 2015
    Até então a melhor temporada ate entao, Muito fodaaaa
    Joao Paulo S.
    Joao Paulo S.

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Perfeita, série muito boa! Que venha a terceira temporada
    Back to Top