The Americans (2013)
    Você assistiu The Americans (2013) ?

Luana O.
    Luana O.

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 8 de novembro de 2020
    Essa série ja me ganhou na abertura. No todo ela é completa, roteiro, direção, atuação, trilha sonora. Drama + ação + suspense = temporada excelente.
    Leonel L.
    Leonel L.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    A série oferece um interessante painel do final da Guerra Fria. Ação empolgante, grandes interpretações e um roteiro bem conduzido, onde os fatos históricos e a vida dos personagens se entrelaçam, fazem de The Americans um dos destaques de 2015. Imperdível.
    Renan S.
    Renan S.

Crítica da 4 temporada
    Enviada em 3 de julho de 2016
    The Americans encerra sua quarta temporada como uma introdução aos capítulos finais.

Conforme o cerco do FBI vai se aproximando dos Jennings, o casal interpretado por Matthew Rhys e Keri Russell precisa lidar não só com os problemas conjugais, mas de vidas nas quais a solidão é a única constante.

Sentimento esse que se transcende a outros personagens, inclusive a Martha de Alison Wright, que estrela algum dos momentos mais marcantes desse quarto ano.

Difundindo a hipocrisia da crise política entre as duas superpotências, a série se firma por completo como uma das melhores da atualidade, pintando o casal do sonho americano no pesadelo no qual todos nós realmente vivemos: