Gostei muito. Kevin Bacon está extradionário em mais uma série bem produzida pela Warner. Uma história cativante e cheio de reviravoltas. São muitas a referência aos escritos de Edgar Alan Põe fazendo com que o roteiro da série seja espetacular.
The Following começou com grande expectativa por parte do público graças aos anúncios do elenco cheio de estrelas, entre elas o aclamadíssimo Kevin Bacon. Na primeira temporada um assassino, psicopata cria um plano durante sua estadia na prisão para se vingar de Bacon. O que Bacon não sabe é que todos os seus passos são seguidos. Entretanto o que parecia ser uma bela série de perseguição e serial killers se tornou uma série cansativa, e exagerada. A cada episódio era a mesma lenga lenga, e todos que Kevin conhece parecem ser assassinos e estão mancomunados com o grande mentor do plano, que dá as cartadas de dentro da prisão. Durante os primeiros 4 episódios a série é muito boa, e nos estimula a continuar assistindo, só que cansa a cada episódio seguinte. Pena pois tinham um grande roteiro, e uma boa história que poderia ser melhor conduzida.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade