Krysten Ritter ficou com o papel que poderia ter sido de Alexandra Daddario, Teresa Palmer, Jessica De Gouw e Marin Ireland.
Depois de Jenna Coleman em Capitão América: o Primeiro Vingador, Christopher Eccleston em Thor: o Mundo Sombrio e Karen Gillan em Guardiões da Galáxia, foi a vez de David Tennant aumentar o número de atores do MCU que já passaram ou viriam a passar pelo universo de Doctor Who.
A série não pôde usar o nome da série de quadrinhos na qual se baseou, "Alias", pois já houve outra série com esse nome, estrelada or Jennifer Garner.
Krysten Ritter também estava em Veronica Mars, outra série baseada numa investigadora.
Inicialmente, a série seria chamada AKA Jessica Jones. A sigla A.K.A. corresponde a 'também conhecida como', mas as letras foram retiradas do nome da série por dificultarem a pronúncia em países de língua não-inglesa. Porém, todos os episódios contêm 'AKA' nos títulos.
A locação do bar de Luke é a mesma que foi usada para o bar dos Irmãos Rosato em O Poderoso Chefão 2.
A série compartilha o mesmo Universo Cinematográfico Marvel, assim como Demolidor e as demais séries da parceria Marvel/Netflix.
Uma das garrafas de uísque que Jessica bebe na série é da marca Wild Turkey, a mesma que Frank Castle bebe no filme O Justiceiro (2004).