Jessica Jones
    Você assistiu Jessica Jones ?

Oscar F.
    Oscar F.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    A Marvel e a Netflix mais uma vez acertando a mão. Jessica Jones não deixa nada a desejar. Uma série que trabalha muito eloquentemente a trama de personagens tipicamente urbanos, heróis com suas dificuldades, com problemas como qualquer um. Em um mundo real seriam nossos vizinhos e defenderiam nosso bairro. As passagens e sacadas dos quadrinhos são muito geniais, desde o seu uniforme até o seu "alter-ego". O link com o universo marvel está lá, intacto, como no Demolidor. Enquanto os grandões tentam salvar o Universo, Jéssica só quer defender o que lhe é mais caro, aquilo que a cerca de forma imediata. Ela não é heroína porque é altruísta, mas pq não acha justo determinadas coisas que acontecem com ela e com as pessoas. Relação com os quadrinhos? Todas estão lá, tudo intacto. E como é fabuloso ver aos poucos os Defensores sendo construídos, não como os clássicos das HQ, mas como um outro modo de ver um grupo de super heróis. Os Vingadores te vingam pela ameaça do mundo, do universo; os Defensores defendem você, de um atropelamento até pessoas que querem lhe fazer mal.
    Rony M.
    Rony M.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    Achei super legal, não sou muito fã de super heróis com poderes e fogo, terra, água e o escambau.. É essa trama é bem mais interessante há uma história bem legal e muito bem contada.. Só achei pobre o final por ser primeira temporada deveria ter tido mais emoção.. Bom enfim é agora é só esperar a segunda temporada :)
    Eduardo S.
    Eduardo S.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Assisti os 13 episódios e achei muito boa a série, esperava um pouco mais até porque Demolidor em suas duas temporadas não deixou a desejar, espero que na segunda temporada seja melhor, mas mesmo assim estão de parabéns. spoiler: Gostei bastante dos crossovers que aconteceram na primeira temporada de Jessica Jones, aparece alguns personagens da série Demolidor, além de Luke Cage. Poderiam fazer mais esses crossovers antes de realmente juntar-los na série Defensores.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    A série é muito boa. Fica no mesmo nível de Demolidor (talvez muitos até gostem mais de Jessica Jones, pois é mais suspense que ação, mesmo motivo que muitos podem não gostar). Melhor coisa que faz com que nao seja cansativo é o fato do passado dela ser contado de forma muito inteligente (não contarei spoiler) e sem ficar separando o episódio X para falar disso, como foi com Demolidor e sua origem. Mas a fórmula utilizada em Jessica Jones é única para a série, não daria certo com outras. Então méritos por fazer com que seja uma série onde não deixa brecha para o bla bla bla cansativo de origem e tudo mais
    willianpm
    willianpm

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Minha nota é três apenas porque não se importaram com os efeitos mas fora isso, a historia é muito boa e o vilão é sem igual.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    É foda demais, deram foco a personagem principal feminina. Sem precisar de segundas historias ou personagens secundarios semi-independentes, pdv's e etc... Curti demais toda a historia de Jessica Jones!
    diogo g.
    diogo g.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Ótima série!
    Começa meio fraca mas vai melhorando, ótimos atores que caíram muito bem nos personagens... E ainda aquele clima contagiante e dramático de Hell's Kitchen, final épico! tô ansioso pra próxima temporada e também tô nsioso pra ver o Matt e Jessica juntos.. Recomendo à todos!
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    história envolvente e bem contata, sem contar com o visual dos personagens e do ambiente estarem espetaculares
    Exploder C.
    Exploder C.

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Esperava mais dessa série, mesmo assim eu gostei. Estando no universo cinematográfico da Marvel nos cinemas, Jessica Jones é uma ótima série pra quem é fã de carteirinha, porem este deixa a desejar nas cenas de luta.
    Evaristo M.
    Evaristo M.

Enviada em 7 de julho de 2017
    A melhor série de "super heróis" em geral, não existe uma melhor que a Jessica nesse mundo❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Lau M.
    Lau M.

Enviada em 15 de julho de 2016
    A série é ridícula. História e enredo péssimos. Atuações fracas. Poderia acabar em 7 episódios. Um lixo.
    Edson M.
    Edson M.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Até que fim a Jessica acabo! Ótima série, ótima morte 😢👏👌
    Pedro A
    Pedro A

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Mais um excelente trabalho da netflix, transformando uma personagem desconhecida da marvel que é uma anti-heroina em uma ótima série, com um dos vilões mais fantasticos que eu já vi em uma série, chamando mais atenção que a própria protagonista.
    Juninho Prime
    Juninho Prime

Enviada em 31 de julho de 2016
    Serie e media,a Historia e boa ,mas comparada com o Demolidor ela fica bem pra tras. spoiler: no final apos jessica descobrir os pais de killgrave estao vivos ela comeca a descobrir as fraquezas de killgrave mas ele consegue dar a volta e fica mais poderoso e no final,jessica faz uma falsa demostracao de ciume de killgrave com trish ela aproveita uma distracao de killgrave e quebra seu pescoco
    esperamos que seja boa a do luke cage
    Gabriela Silvestre
    Gabriela Silvestre

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Muito boa!!! Muito legal esse clima de detetive, meio noir, meio suspense, acompanhado por um vilão sinistro. Melhor série marvel, na minha humilde opinião, mostrando que super heroínas são as mais legais.