Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
59.333 seguidores
2.750 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 16 de janeiro de 2019
A pior temporada das oito já lançadas! Elenco ainda é o ponto alto, se não tivesse esse ótimo elenco, seria uma nota ainda pior, destaque para o novato Cody Fern como o encarnado Michael, ele está super bem, seguro e carrega bem o o peso do personagem. Direção de arte continua boa e as tomadas de cenas também, a vem os pontos negativos, como o roteiro mastigado de mais, repetitivo, dando aquele cansaço fadigante, parte técnica tão bem feita nas anteriores, aqui peca um pouco, como a abertura da série que não encanta tanto, assim como a trilha. Essa 8° temporada me trouxe uma baita expectativa, mas que infelizmente não foi como o esperado, mas é assistível sim.
[spoiler]A pior temporada de todas!!! Historia forcada muito fraca, um maldito feminismo chato com forca, expondo idealismo de feminazi e nao do verdadeiro movimento Feminista!!! Negligenciaram todas os fundamentos sobre bruxarias ... tipo os poderes das bruxas vem direto do pacto com satanas , sendo assim elas estariam impotentes diante ao Michael ( Anticristo). Mesmo assim a historia ainda continuou forcando a barra com o final onde a supreme transferi sua vida para melory que ja estava no alem conversando com jesus , e ela lanca uma magia que tipo ,antes faz ela modificar o passado , o que sabemos que nao se pode alterar o passado por complicacoes mas mesmo assim ela o faz. Sabendo do poder do michael ele puderia simplesmente retroceder o tempo e matar a supreme quantas vezes ele quisesse, ou ate mesmo ja estando tao poderoso que toda a magia ao seu redor ja teria sido sugada pela sua presenca. Mas nao , a melory era a jesus cristo da serie!!! Na moral ficou muito chato sem fundamento. Ultimamente esta impossivel assistir series ou filmes , pois tudo e sobre movimento extremista do feminismo, black live matters, e vitimismo. Nao sou contra direitos iguais, mas quando comecam querer impor superioridade perde meu respeito. Espero que acordem e comecem fazer series boas igual a antes!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade