Ótima temporada! Os criadores desse dessa série de grande sucesso capricharam, principalmente na abertura, que é simplesmente linda, para mim a melhor abertura de uma série já feita. bem feita, bem construída e com ar escuro que impressiona, o ato critico ao atual governo também é muito forte mostrando a face do Donald Trump as claras. Temos o 1° da série como a melhor das 7 temporadas, 2° ato importante ao entendimento dos fatos e um 3° ato bom, mas com pequenas falhas de desenvolvimento. Temos aqui um grande elenco, com destaque para melhor atuação do ótimo ator Evan Peters, está incrivelmente bem, sinistro e cativante, temos também Sara Paulson ótima, com atuações corretas. Temos Cult como uma temporada forte com o ar sinistro de sempre e uma critica aberta a Trump, com certeza uma das melhores séries doa ano de 2017 e a 2° melhor temporada de American Horror Story, perdendo apenas para a 1° A casa.
História de terror mais real e que estamos passando, pelo fanatismo por medo, revolta, de um povo frágil versus aproveitadores que alimentam essas fraquesas com manipulação, distorção e discursos de ódios e de segregação (políticos inescrupulosos, líderes de seitas...). Realmente aterrorizante.
Pra mim foi a pior temporada da franquia. Achei muito exagerada, e repetitiva. Assisti pq sou fã de American Horror story. Mas essa temporada é completamente dispensável!
O tema e as ideias de Cult são interessantes e possuíam potencial,mas os produtores e roteiristas não souberam idealizar e executar. O resultado é uma temporada cansativa e sofrível de assistir. A história é relativamente curta,então arrastaram o arco para cumprir a cota de 11 episódios,o resultado é catastrófico. Os personagens com exceção de Kai e Ally,não possuem carisma algum. E são completamente entediantes.
Boa intenção, mas a temporada foi tediosa. E dependendo de como se interpreta 'terror', se questiona o porquê da existência dela numa franquia de terror. Foi bem crítica mas não acredito que tenha encaixado com o contexto da coisa toda, a não ser que fosse um filme de suspense " American Horror Story: the political terror", aí seria completamente compreensível. Enfim, uma grande quebra de expectativa aos fãs de terror, não achei interessante, foi maçante, arrastada, tiveram esses plot-twist mas ainda sim não me agarrou tanto a atenção. Posta num mal contexto, acho que em outra circunstância teria dado certo, mas pra circunstância 'terror', não agradou muito.
Uma série fantástica, não é cansativa e nunca da vontade de parar de asistir. E essa temporada os personagens estão incríveis e muito bem construídos. Recomendo super 💜💜💜💜
Essa foi, de longe, a pior temporada de AHS. Certamente ela será excelente para aqueles que gostam quando uma série ou filme vira apenas um palanque político que endossa sua opinião pessoal. Mas se você faz parte da população normal, que assiste uma série esperando um bom roteiro, boas cenas e um bom desenvolvimento, ficará muito decepcionado. A propaganda ideológica progressista é tão tosca, que chega a ser extremamente vergonhoso de se ver.
amo a serie, porem essa 7ª temporada focou mais em lacração do que em entretenimento, os produtores erraram muito nessa temporada, pra mim foi a pior delas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade