Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gabriel Nascimento
7 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 6 de abril de 2024
Simplesmente a melhor temporada na minha opinião. Muitos não conseguiram acompanhar o desenvolvimento da série ou não gostaram da personalidade dos personagens. Temos que compreender que AHS se baseia em lendas americanas e tratam como se fosse reais, a ideia de um reality show tornou tudo muito humano a ponto de confundir o espectador o que é lenda e o que não é, se compararmos com temporadas anteriores com certeza teremos nostalgia de violência e detalhes, mas as seguintes não me impressionaram tanto quanto essa temporada, a riqueza cultural foi absurda.
Resumidamente, quem não entende nada de história dos EUA ou não se coloca no lugar dos personagens, com certeza vai ficar perdido, mas pro espectador preparado garanto que irá se impressionar.
Pessimo, roteiro ruim, atuações piores! E sabemos que a culpa não é nem dos atores. Vamos lá tem um episodeo que a Shelby original toma uma “cutelada” no ombro que abre um buraco de uns 20 cm, na mesma madrugada ela levanta anda como se n tivesse ocorrido e nada e mete um pé de cabra na cabeça do seu ex marido. É o tipo de erro que se repete varias e varias vezes.
Uma temporada muito subestimada e injustiçada,eu estava meio desanimado com AHS nesses últimos tempos...E Roanoke me mostrou que a série ainda tem potencial e capacidade de ser tão incrível quanto era em suas 3 primeiras temporadas. A primeira parte dessa temporada,intitulada (My Roanoke Nightmare) Começa muito bem,numa espécie de documentário,contando a história de um casal que compra uma casa Antiga (Onde o Judas perdeu as botas) os primeiros episódios são ótimos,eu diria até que,os melhores de toda a série até agora,e após a segunda parte (Three Days in Hell) se satura um pouco,começando a se desgastar..e alguns episódios são totalmente desnecessários,que poderiam facilmente ser cortados. Mas não pensem que Three Days in Hell é ruim,os episódios também possuem seus méritos e duas participações especiais muito boas,ainda sim,que uma delas poderia ser mais bem trabalhada. Roanoke é uma temporada acima da média,que nos faz lembrar os anos de Glória de American Horror Story.
Essa temporada simplesmente está superando todas expectativas POSSÍVEIS! A espera foi grande pra saber o tema dessa temporada, e ninguém esperava tanto assim, pela 5ª temporada não ser tão "forte" e se perder um pouco na história. Então, por enquanto essa é a MELHOR temporada de todas até agora.
Boa temporada, apesar de ter um roteiro confuso,mas intrigante, com certeza das 6 temporadas, é com certeza a mais aterrorizante e um elenco muito bom.
Umas das piores séries que já assisti, roteiro muito fraco. As atuações são grotesca, não pela performance dos atores, mas sim pelo roteiro.. Muito fraca.
Como a série possuem temporadas independentes, posso afirmar que essa sexta temporada foi a pior série que já assisti, apesar de ser apenas uma temporada. A temporada me incomodou do início ao fim e quando não achei que pudesse ficar pior, ficava. O roteiro é péssimo, há atuações horríveis e os personagens são muito mal desenvolvidos, alguns são apenas caricaturas bizarras de astros gananciosos que, apesar de existirem, não são tão forçados como nessa série. Em suma, falta bom senso em tudo. Essa temporada foi uma falta de respeito com os atores contratados e com o público da série.
A temporada estava ate razoavel, melhor que as tres anteriores ( o que nao e muiiiiita coisa, mas tudo bem), chegou esse sexto episodio (sobre o qual nao quero nem comentar) e sinto muito dizer, mas em uma palavra: horrivel. Potencial demais jogado no lixo.
Temporada de tirar o fôlego! Uma das poucas (senão a única) temporada que deu um medo das criaturas. Achei muito criativa a ideia de uma simulação à um documentário, muito interessante e as atuações dos atores (personagens) muito boas! Achei meio tosca a coisa dos fantasmas e a aliança com a família canibal, mas a ideia do documentário me chamou tanta atenção, que eu ignorei. Ok, primeira parte boa, segunda parte, horrível. Aquela tentativa de melhorar o bom, estragou super. A única coisa que eu bato palmas pra essa segunda parte, (que seria a 2 temp de "Meu pesadelo Roanoke") foi a ideia da personagem da Kathy Bates, a atriz Agnes Mary, ficar obcecada pela A Açougueira, achei a atuação dela muito boa, mas as dos outros terríveis (não por culpa deles, mas pela personalidade quase que irritante que lhes foram dados). Aquela coisa do fantasminha gay que subiu a casa, eu não sei se a inserção preencheu muito bem, aquela matança da segunda parte, como sempre o descarte de personagens sem o menor contexto, também me foi super desnecessária, infelizmente! Porque a ideia da criação de um reality show todo montado, me deixou animada, mas a execução foi péssima. Ainda sim, com todos esses pontos negativos (aos quais nem cheguei a citar todos aqui), foi uma temporada relativamente boa.
Pra quem gosta de terror e história essa temporada é excelente. Muitos estão criticando o roteiro, mas acredito que a maioria delas não são familiarizadas com o estilo da série. No inicio, realmente é confuso. Porém, no desenrolar da história, tudo fica muito interessante, principalmente por ser uma história baseada em fatos reais. Muito bom!
Série até que começa legalzinha, acho que no primeiro ou segundo ep ainda ta assistivel, depois vai decaindo, horrível, como uma serie faz temporadas tao boas tem coragem de fazer isso, recomendo nao assistir
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade