Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Mauricio J.
64 seguidores
24 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 5 de dezembro de 2013
Uma excelente serie, nada de ruim a dizer. Cada temporada aborda um assunto diferente e sempre foi muito boa, com um roteiro bem elaborado, ótimas atuações e um figurino excêntrico. Uma das melhores serie da atualidade e uma das melhores que já vi em minha vida!
é uma série muito boa, não é cansativa como as outras pois cada temporada é um historia diferente, costuma quase sempre ser os mesmos atores, e são otimos, eu acompanho a série e recomendo a todos :)
Melhor série de terror antológico da atualidade. Mas no último ano fomos recebido com uma panelada na cara do Ryan Murphy com Double Feature - Death Valley, sério? Que bagunça foi essa parte, porém gostei das cenas preto/branco, nessas tiveram um roteiro muito melhor com as conspirações sobre os Aliens, depois a série surtou quando foi para dias atuais, enfim não vou dar spoiler, mas em 4 episódios daria para fazer algo do nível que foi nas cenas preto e branco. Porem achei melhor que Apocalypse por ter um ponto final, mas ainda assim a 8° Temporada tem ótimos momentos mas que ela fique junto com Death Valley.
Melhor série de terror antológico da atualidade. Mas no último ano fomos recebido com uma panelada na cara do Ryan Murphy com Double Feature - Death Valley, sério? Que bagunça foi essa parte, porém gostei das cenas preto/branco, nessas tiveram um roteiro muito melhor com as conspirações sobre os Aliens, depois a série surtou quando foi para dias atuais, enfim não vou dar spoiler, mas em 4 episódios daria para fazer algo do nível que
É uma série muito boa, não é cansativa como as outras pois cada temporada é um historia diferente, costuma quase sempre ser os mesmos atores, e são otimos, eu acompanho a série e recomendo a todos. Amei super indico.
Disparada uma das maiores temporadas de AHS, e talvez de qualquer série de terror há muita obscuridade nos temas abordados, começando usando ETs separado de outro assunto que é o insanatório aí temos brilhando a Jessica Lange como Sister Jude, Sarah Paulson como Lana Winters, o seu começo é singelo com uma boa apresentação dos personagens, só que uma pessoa como Sister Jude não há diabo que a segure, ligada as normas antigas, ela comanda aquele lugar como uma general, spoiler: há algo sobre a sua mente inquietante que quer usar o falso moralismo de algo que ela esconde dentro dela, usando atrás de tudo uma lingerie vermelha.
De outro lado, os ETs fazem um teste com a mulher de Kit Walker (Britne Oldford e Evan Peters), só que de algum modo todos vão parar nesse lugar horrível e desumano, eles usam o nome de Deus em vão e praticando abusos físicos e tratamento de choque, o que é triste já que isso não cura as pessoas, spoiler: aqui é um retrato de um tempo cruel e nada progressor, há também o carma de Sister Jude sendo também internada o que gostamos no ínicio mas ver ela se destruindo naquele lugar sem ter 1% de consciência depois de tantos choques é triste , o que me alegra é a música que ela canta 'The Name Game!'.
As cores sempre são muito frias, preto, branco, colorido mas não muito é algo mais denso e apagado com um grande elogio para Ryan Murphy, que conseguiu fazer uma temporada que não envelhece, ainda é interessante assistir por ter também muitos bons planos, reviravoltas, e um fechamento satisfatório.
Horripilante sensacional uma série que dá calafrios e te faz pensar em salvar o personagem dos perigos eminentes em cada cena.aos amantes do terror está série vai te encantar com muito suspense e medo. Incrível é muito assustador.
Simplesmente a melhor temporada na minha opinião. Muitos não conseguiram acompanhar o desenvolvimento da série ou não gostaram da personalidade dos personagens. Temos que compreender que AHS se baseia em lendas americanas e tratam como se fosse reais, a ideia de um reality show tornou tudo muito humano a ponto de confundir o espectador o que é lenda e o que não é, se compararmos com temporadas anteriores com certeza teremos nostalgia de violência e detalhes, mas as seguintes não me impressionaram tanto quanto essa temporada, a riqueza cultural foi absurda.
Resumidamente, quem não entende nada de história dos EUA ou não se coloca no lugar dos personagens, com certeza vai ficar perdido, mas pro espectador preparado garanto que irá se impressionar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade