American Horror Story
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,5
4584 notas

37 Críticas do usuário

5
182 críticas
4
67 críticas
3
37 críticas
2
15 críticas
1
13 críticas
0
9 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Julia Gabriela
Julia Gabriela

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 8 temporada
3,5
Enviada em 23 de abril de 2025
A série começa bem confusa, porém do meio para o final a serie tem um desfecho melhor. não é digna de nota 5 mas tambem não merece uma nota 1. Eu gosto muito quando trazem as bruxas novamente nas temporadas.
Tiago Siena
Tiago Siena

1 seguidor 36 críticas Seguir usuário

Crítica da 4 temporada
3,0
Enviada em 27 de maio de 2024
Revendo todas as temporadas do AHS, essa é a 4° e última de Jessica Lange, nem ruim nem boa, mas acho que poderia ter melhorado já que ela estava se despedindo da série, algo que deixou uma saudade, enfim o Ryan Murphy realmente tentou se esforçar em criar uma imagem muito bonita mesmo sendo uma série muito ruim, pois atrás de um visual vistoso, fala sobre a mente sombria mas spoiler: não dos Freaks e sim dos falsos moralistas que não suportam ver o diferente deles
, na inspiração do filme do mesmo nome e afirmo que essa obra que não é para todos, que foi além ao fugir de padrões.

O que não dá certo? Vejamos no próprio personagem 'creepy' do filho mimado o que é algo grotesco que funciona com spoiler: uma criação sempre muito permissiva e que não ajuda nada a pensar por conta própria cria uma psicopatia,
o ator é bom mas seu personagem é irritante até demais, já que sua vida spoiler: é vazia ele tem como ídolos assassinos ao estilo palhaços e pessoas fantasiadas,
acho que a semelhança é de uma maneira irritável pois nos deparamos com a verdade, essas pessoas existem.

Algo que parece falso são as gêmeas, o convencimento quase veio e quando está assistindo percebe que a ilusão é quebrada, mas aos poucos acabo nem ligando muito, além das mortes que não tem nenhum mistério, é mais um spoiler: mata-mata para se vingar,
tudo parece ser previsível, menos o final que foi muito bom, e algumas maquiagens, vestuário que são dignos da época dos circos das aberrações, uma triste realidade do passado.
Pedro Peixoto
Pedro Peixoto

5 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 16 de abril de 2024
Nota geral 3 estrelas, com algumas temporadas em 5 estrelas (1ª, 2ª, 3ª, 9ª e 10ª), outras com 4 estrelas (4ª e 8ª), 3 estrelas para 5ª, 11ª e 12ª e uma extremamente fraca que foi a 7ª.
Francielle M.
Francielle M.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
3,0
Enviada em 8 de setembro de 2023
Terminando de assistir a primeira temporada e bem, eu achei super "fraca". Os diálogos são arrastados e os personagens pouco carismáticos. O pai é um FDP em momento algum a gente consegue torcer pra ele, a mãe é alheia a vida e a filha extremamente sem graça. O casal "central" da trama não é cativante. A série é um clichê atrás do outro.
Um ponto que sempre me incomoda em AHS é a participação de pessoas com deficiência, a elas o papel sempre é de de alguém possuído ou estranho, gostaria de ver em algum temporada um papel de destaque empoderados a essas pessoas.
Isabela689
Isabela689

4 críticas Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
3,0
Enviada em 11 de novembro de 2022
Minha 2 fav! mas ficou abaixo das duas primeiras em questão de terror, roteiro bom, mas grandes exageros, muito sangue sem necessidade, uma cabeça falante foi muito doido e sem sentido, mas vale ver pelas ótimas atuações, e eu tenho que dizer uma coisa, a Taissa e o Evan tem uma quimica magnifica, eles como um casal nessa temporada consegui deixar a temporada melhor, mas eu não entendi muita coisa nessa temporada, era só matança, uma revivendo a outra, brigas etc.
Isabela689
Isabela689

4 críticas Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
3,5
Enviada em 11 de novembro de 2022
Gosto bastante dessa, mas acho meio parada, inclusive quase dormi assistindo, mas que essa é bem mais bizarra, amedrontadora e confusa que a 1 isso eu não posso negar, teve uma parte da temporada que eu não estava entendo mais nada, até começei a achar que tudo tinha sido um pesadelo sla, passei a temporada inteira querendo saber se aquilo era real ou um sonho de alguns personagens, a abertura dessa temporada é uma das mais bizarras de todas as temporadas, mas ainda sim prefiro a 1 e a 3.
Hell C
Hell C

23 seguidores 143 críticas Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
3,5
Enviada em 13 de setembro de 2021
A primeira eu achei bem melhor, bem mais amedrontadora, a história mais cativante, achei asylum meio chatinha.
Mro' S
Mro' S

3 críticas Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
3,0
Enviada em 10 de setembro de 2021
É uma temporada legal. Não merece todo esse endeusamento, pois passa longe de ser a melhor. As personagens são muito carismáticas, e o místico é explorado de uma maneira interessante, mas alguns pontos tiram uma boa parte do mérito de Coven, um ótimo exemplo é a rivalidade feminina, coisa essa muito presente, e não tem nada mais tosco que ver a Madison e Zoe brigando por um zumbi. Perto do final, a série dá algumas derrapadas, focando onde não precisa, e fica algo muito arrastado. No geral, foi bom, apesar de alguns pontos ridículos no meio dos episódios.
titilovespizza
titilovespizza

1 seguidor 29 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 4 de agosto de 2021
O Freak Show realmente não foi uma das melhores temporadas do AHS,eu esperava muito mais dela
pois foi a despedida de Jessica Lange, que é uma ótima atriz de longe.
Não podemos focar em nenhum momento da série que digamos é o melhor, pra mim o melhor foi
quando foram levar a Ethel Darling (Kathy Bates) para o além (pra morte bem eu não entendi
muito),mas o fato foi que a série estava muito sem um meio, digo oque é importante na série? O
espetáculo? O garoto mimado? Mas de fato o momento mais legal foi quando o garoto mimado
morreu, quer dizer os integrantes do Freak Show matou que foi ótimo mas de resto não achei uma
temporada tão interessante.
Carlinhos
Carlinhos

2 seguidores 17 críticas Seguir usuário

Crítica da 8 temporada
3,0
Enviada em 2 de julho de 2021
A pior temporada na minha opinião, fiquei entediado muitas vezes nessa temporada, só não parei porque não quis abandonar no meio da temporada.
Naomi
Naomi

7 críticas Seguir usuário

Crítica da 6 temporada
3,5
Enviada em 7 de junho de 2021
Temporada de tirar o fôlego! Uma das poucas (senão a única) temporada que deu um medo das criaturas. Achei muito criativa a ideia de uma simulação à um documentário, muito interessante e as atuações dos atores (personagens) muito boas! Achei meio tosca a coisa dos fantasmas e a aliança com a família canibal, mas a ideia do documentário me chamou tanta atenção, que eu ignorei. Ok, primeira parte boa, segunda parte, horrível. Aquela tentativa de melhorar o bom, estragou super. A única coisa que eu bato palmas pra essa segunda parte, (que seria a 2 temp de "Meu pesadelo Roanoke") foi a ideia da personagem da Kathy Bates, a atriz Agnes Mary, ficar obcecada pela A Açougueira, achei a atuação dela muito boa, mas as dos outros terríveis (não por culpa deles, mas pela personalidade quase que irritante que lhes foram dados). Aquela coisa do fantasminha gay que subiu a casa, eu não sei se a inserção preencheu muito bem, aquela matança da segunda parte, como sempre o descarte de personagens sem o menor contexto, também me foi super desnecessária, infelizmente! Porque a ideia da criação de um reality show todo montado, me deixou animada, mas a execução foi péssima. Ainda sim, com todos esses pontos negativos (aos quais nem cheguei a citar todos aqui), foi uma temporada relativamente boa.
Naomi
Naomi

7 críticas Seguir usuário

Crítica da 5 temporada
3,0
Enviada em 7 de junho de 2021
Ok, não achei que foi um fiasco tão quanto Freak Show e Coven. Admito que nem a Lady Gaga na temporada, me fez criar expectativa sobre Hotel, visto a decepção das temporadas anteriores, enfim, é desta aqui que vim falar. Que atuação da Lady Gaga! Assustadoramente boa! Não curti muito a reutilização paralela do ator Finn Wittrock, não entendi o porquê dele interpretar o Tristan e Rodolfo Valentino ao mesmo tempo, se era alguma sacada de conexão dos personagens, não fez sentido. Teve a assinatura, a marca registrada de AHS de ter algo desnecessário e sem contexto, que nesse caso foi spoiler: a matança das crianças vampiro
foi bem encheção de linguiça na real. Acredito que tenha tido um pouco de exagero nas informações e se você piscasse talvez você se perdesse no andamento da história, não foi uma coisa muito fluida e de encaixe, mas isso é de gosto, essa riqueza de informações e complexidade, pode ter agradado alguém ou realmente, confundido. Eu ao todo fiquei satisfeita com a história, eu amei a personagem do Denis O'Hare como Liz, eu achei linda a história dela, isso foi algo que me chamou muito a atenção, eu curti esse desempenho de duas personalidades do John Lowe, interpretado pelo Wes Bentley, não entendi muito bem a participação da Chloë Sevigny como Alex Lowe, achei a personagem sem muita função no decorrer da história, curti aquele spoiler: jantarzinho dos maiores serial killers da história
achei interessante e fiquei meio triste de não ter sido tão explorado, mas também com tanta informação foi até bom. Por fim, foi boa a temporada, foi legal a caça e plot twist do culpado, foi legal a apologia ao hotel Cecil e foi uma boa temática.
Naomi
Naomi

7 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
3,5
Enviada em 5 de junho de 2021
É uma história boa e acredito que por ter sido o pé inicial do hype de American horror Story eles foram bem minuciosos com os detalhes da história, e o legal é que se quebra essa ideia de que pro filme de terror ser bom ele precisa dar medo, assustar, e é uma temporada bem inofensiva, querendo ou não. Tem seus defeitos né, essa coisa de todos os roteiros de AHS terem alguma parte sem contexto e parece que com pressa, vocês vão ver o quê, sempre pro finalzinho da temporada, mas tem muita coisa positiva, muito plot-twist legal, e te dá até uma sensação de você não saber o quê ou quem é real ou já morreu, por ser uma casa mal assombrada e ter a galera morta lá, então você muita das vezes não sabe quem morreu quem não, e isso é bem legal.
Livs Monteiro
Livs Monteiro

2 críticas Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
3,5
Enviada em 11 de abril de 2021
Gostei muito da temática, algumas coisas foram meio "bleh" mas da pra relevar, não tem muito susto ou seja é mais pelo história, que é apenas BOA, mas com certeza da pra salvar e dizer que foi uma boa temporada, adorei a maquiagem.
Vinicius Zaninello
Vinicius Zaninello

1 seguidor 14 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 15 de fevereiro de 2021
American Horror Story vinha de um constante declínio desde a quarta temporada, a equipe tentando dar uma nova vida para o seriado buscou mesclar na mesma história um mistos do que eles encontraram de melhor nas temporadas anteriores. Os atores e atrizes continuam com atuações muito boas, em especial é preciso mencionar Sarah Paulson que sempre dá vida a excelentes personagens, não é coincidência que a Netflix tenha enxergado isso a levando para 'Ratched'. A série dá vontade de assistir até o final, o problema é que isso não necessariamente significa que seja uma história empolgante, pelo contrário, a 8ª temporada mescla tanto das temporadas anteriores que tudo é uma colcha de retalhado e muitas vezes parece que personagens foram inseridos apenas para dar aquela sensação de 'Oh, olha só o fulano da temporada X', sem acrescentar nada na história. A série tinha muito potencial na premissa básica, é um típico caso de uma boa ideia, mas mal executada.