Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
RicMC
1 seguidor
20 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
2,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2023
Tentei por duas vezes assistir essa série. É uma série adolescente, com cenas previsíveis, personagens caricatos e música de fundo de terror trash dos anos 80. Medo: zero. Se for para passar o tempo talvez seja uma boa pedida.
Poxa AHS... Infelizmente mais um vez broxando tudo. Depois de Coven que a gente relevou por também não ter sido um fiasco, se foi esperado que a temporada erguesse a série de novo. Conseguiu ser pior do que Coven, por esperarmos ainda mais da história pela criatividade do tema, então expectativa foi 3 vezes maior, e a temporada 3 vezes pior. Foi muito creepy desnecessariamente spoiler: toda a coisa da amputação brutal das pernas da Elsa , acho que numa tentativa de chamar atenção e chamou, de uma maneira muito negativa. Não achei a história tão interessante, essa pressa de sobrepor tantos fatos de uma vez só, no finzinho da temporada, mais uma vez o descarte de personagens sem o MENOR CONTEXTO, enfim. A beira do fiasco, mas ainda sim, não foi a pior. AH, a tentativa de interconectar temporadas também dá super errado, dá um conflito gigante de personagens, encontra protagonista de uma temporada com a protagonista de outra... (eles tentaram se agarrar na melhor temporada... coitados),os fatos se atropelam muito. Enfim, pelo menos também teve sua parcela de emoção, a história não deixa mostrar as injustiças feitas com as "aberrações" e as comoventes trajetórias de vida de algumas das aberrações.
Então, foi uma temporada meio decepcionante, depois de frescos do patamar de Asylum, a galera foi pra cima de Coven esperando um mundo, pela temática, poderia ter sido incrível e foi super: ...?. A construção da história foi muito desleixada, eles pegaram uma base muito boa e cheia de expectativa e fizeram um bonequinho de palito. Alguns componentes super pesados e sanguinários, o descarte de personagens, personagens mosca, a pressa de um fim super relaxado, enfim... meh. Mas não foi a pior temporada, porque tiveram temporadas muito pior, mas por essa quebra de expetativa de vir de uma temporada MUITO BOA e cair as estrelinhas em Coven, isso pesa nas costas da história.
Umas das piores séries que já assisti, roteiro muito fraco. As atuações são grotesca, não pela performance dos atores, mas sim pelo roteiro.. Muito fraca.
A história principal é muito interessante, o suspense é surpreendente, mas acho que a introdução de ETs não fez muito sentido (faria se fosse parte da loucura).
O tema e as ideias de Cult são interessantes e possuíam potencial,mas os produtores e roteiristas não souberam idealizar e executar. O resultado é uma temporada cansativa e sofrível de assistir. A história é relativamente curta,então arrastaram o arco para cumprir a cota de 11 episódios,o resultado é catastrófico. Os personagens com exceção de Kai e Ally,não possuem carisma algum. E são completamente entediantes.
A temporada estava ate razoavel, melhor que as tres anteriores ( o que nao e muiiiiita coisa, mas tudo bem), chegou esse sexto episodio (sobre o qual nao quero nem comentar) e sinto muito dizer, mas em uma palavra: horrivel. Potencial demais jogado no lixo.
O tema Show de Horrores é uma escolha criativa, porém a série deveria mudar seu nome para apenas American Story, pois o horror parece-me que escapuliu ao longo das temporadas. Essa temporada poderia reerguer de novo o AHS, mas a medida que a série avança, vai ficando desinteressante e não nos faz esperar algo grandioso no final. Em contrapartida algumas atuações foram boas, mas isso não ameniza o fracasso, nem carrega a série. AHS não chocou, não assustou e nem fez cócegas, esperava mais.
Não gostei tanto como a primeira , mais recomendo , a serie é ótima pra quem gosta de terror e claro para os fãs , não tenho muito a dizer sobre a segunda temporada , achei Regular , mais não ruim pelo contrario achei bom e inteligentemente aterrorizante .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade