Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,5
4534 notas
Você assistiu American Horror Story ?
anônimo
Um visitante
Crítica da 2 temporada
3,5
Enviada em 30 de novembro de 2015
Boa temporada.
Destaque para as apresentações de Jessica Lange e Lily Rabe.
O enredo desenvolvido na década de 60 faz com que a temporada seja ainda mais sinistra.A trilha sonora aumenta esse aspecto.Até mesmo a abertura já te faz arrepiar.
Crítica da 7 temporada
4,5
Enviada em 8 de dezembro de 2017
Ótima temporada! Os criadores desse dessa série de grande sucesso capricharam, principalmente na abertura, que é simplesmente linda, para mim a melhor abertura de uma série já feita. bem feita, bem construída e com ar escuro que impressiona, o ato critico ao atual governo também é muito forte mostrando a face do Donald Trump as claras. Temos o 1° da série como a melhor das 7 temporadas, 2° ato importante ao entendimento dos fatos e um 3° ato bom, mas com pequenas falhas de desenvolvimento. Temos aqui um grande elenco, com destaque para melhor atuação do ótimo ator Evan Peters, está incrivelmente bem, sinistro e cativante, temos também Sara Paulson ótima, com atuações corretas. Temos Cult como uma temporada forte com o ar sinistro de sempre e uma critica aberta a Trump, com certeza uma das melhores séries doa ano de 2017 e a 2° melhor temporada de American Horror Story, perdendo apenas para a 1° A casa.
Crítica da 1 temporada
4,5
Enviada em 30 de novembro de 2017
Muito boa! Série que transmite um medo de cara! Roteiro intrigante e um elenco de 1° qualidade. Valeu muito a pena ver e a 2º temporada vai na mesma pegada.
Crítica da 8 temporada
3,5
Enviada em 16 de janeiro de 2019
A pior temporada das oito já lançadas! Elenco ainda é o ponto alto, se não tivesse esse ótimo elenco, seria uma nota ainda pior, destaque para o novato Cody Fern como o encarnado Michael, ele está super bem, seguro e carrega bem o o peso do personagem. Direção de arte continua boa e as tomadas de cenas também, a vem os pontos negativos, como o roteiro mastigado de mais, repetitivo, dando aquele cansaço fadigante, parte técnica tão bem feita nas anteriores, aqui peca um pouco, como a abertura da série que não encanta tanto, assim como a trilha. Essa 8° temporada me trouxe uma baita expectativa, mas que infelizmente não foi como o esperado, mas é assistível sim.
Crítica da 9 temporada
4,0
Enviada em 10 de junho de 2020
9° Temporada que se inicia muito bem, sendo os quatro primeiros epsodios estupendos, com um Slasher incrivelmente aterrorizante e uma grande história, já no restante perde a energia e o Slasher tão preponderante perde força, o roteiro continua bom, mas com furos que atrapalham um pouco. Boa temporada e grande homenagem aos maravilhosos anos 80.
Crítica da 3 temporada
3,5
Enviada em 11 de janeiro de 2017
Boa temporada! mas ficou abaixo das duas primeiras, roteiro bom, mas grandes exageros, muito sangue sem necessidade, uma cabeça falante foi tosco e sem noção, mas vale ver pelas ótimas atuações e afins.
Crítica da 4 temporada
4,0
Enviada em 8 de fevereiro de 2017
Talvez a melhor temporada junto com a 1° da Casa, até então! Jessica Lange dando show como sempre, Sara Pholson está maravilhosa, tendo com certeza a melhor atuação nessa temporada!!!
Crítica da 2 temporada
4,0
Enviada em 8 de fevereiro de 2017
Muito boa temporada! Cenas de terror de tirar o fôlego e com atuações ótimas, principalmente de Jessica Lange que lhe deu o globo de ouro daquele ano!!!!!
Crítica da 6 temporada
4,0
Enviada em 31 de março de 2017
Boa temporada, apesar de ter um roteiro confuso,mas intrigante, com certeza das 6 temporadas, é com certeza a mais aterrorizante e um elenco muito bom.
Crítica da 5 temporada
3,5
Enviada em 14 de março de 2017
Fiquei um pouco decepcionado com o andamento dessa temporada, muitas falhas, atuações ruins, roteiro fraco e edições razoável, vale ressaltar a bela atuação da diva Gaga que por sinal ganhou o globo de ouro e merecido por sinal, mas essa é a pior temporada disparado até então.
Crítica da 3 temporada
3,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
Já havia falado que American Horror Story consegue impressionar pelos seus quesitos técnicos, a criação de seus personagens e seu aspecto gore que consegue preencher tudo que conhecemos de terror Hoolywoodiano (incluindo o subgênero trash). Porém, uma coisa que a série definitivamente não consegue é criar e consolidar histórias que sejam mais do que um passatempo conhecido como novela. Não há profundidade dramática em AHS, apenas a profundidade de seus objetos cortantes na carne humana.
Crítica da 4 temporada
4,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
Acho que já disse que AHS não é uma série de terror no sentido convencional – assustar pessoas – mas muito pior do que isso: mostrar o horror implícito no ser humano, e ir às últimas consequências do que a violência de seres egoístas, mesquinhos, vaidosos, orgulhosos e invejosos consegue produzir. E o resultado impressona, mas impressiona muito mais a capacidade dessas pessoas de fazer o mal, quase como se o mal nem precisasse depender dessas pessoas para existir, como se fosse materializado e aparecesse diante de nossos olhos sob a forma de ação, representada pelo horror gráfico, mas com um significado muito maior do que chocar pelo ato em si. É a pessoa responsável pelo ato – ou às vezes apenas a situação – que chocam muito mais.
Crítica da 2 temporada
4,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
A segunda temporada de American Horror Story utiliza outra história, outros personagens — com alguns atores da temporada anterior — e outros dramas. Porém, o que permanece marca registrada da série é a maldade. Não a maldade dos demônios espirituais que dominam as trevas, nem dos E.T.s (se há demônios, por que não aliens?) que nos tratam como ratos de laboratório. Essa maldade é fictícia, metafórica demais para que cause algum impacto além do gráfico. A maior maldade ainda continua sendo a do próprio ser humano. Essa é visível nos olhares da inveja, ódio, loucura, medo. É palpável em suas ações. Rotuladores como seres sociais por natureza, não haveria nada com maior senso de comunidade e solidariedade do que um asilo para deficientes mentais. No entanto, homenageando novamente outra grande obra cinematográfica (estou falando, claro, de Um Estranho no Ninho), o Asilo Briarcliff é um simulacro da nossa sociedade para o estudo da crueldade.
Crítica da 1 temporada
4,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
Pela primeira temporada de American Horror Story (ou História de Horror Americana) pode-se perceber que, apesar de recriar muitas (quase todas) histórias de horror que fazem parte não apenas do imaginário de terror coletivo como foi responsável pelos maiores clássicos do gênero no Cinema, a direção e o roteiro mistos quase sempre referenciam de uma forma tão orgânica essas histórias que fica impossível não apreciar tamanha homenagem que a série proporciona para os fãs de terror.
Crítica da 4 temporada
4,0
Enviada em 5 de fevereiro de 2020
Uma das melhores e preferidas temporadas,muito boa escalação de atores e historias divertidas e inusitadas