Inferno em La Palma
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
2,3
21 notas

17 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
2 críticas
3
0 crítica
2
1 crítica
1
6 críticas
0
7 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Jean Lucas
Jean Lucas

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 18 de julho de 2025
Série horrível muito ruim muito ruim não assistam isso, péssimo péssimo, criei expectativa pra nadajd
Camila De Morais
Camila De Morais

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 8 de janeiro de 2025
O filme realmente pinta a situação de uma forma que faz a gente questionar a maturidade de muitos personagens, e essa garota, Sara, é um grande exemplo disso!
A mãe chamando ela de "mulher" foi irônico, porque, na verdade, ela estava agindo de maneira totalmente infantil e impensada.
A atitude dela mostra uma grande falta de maturidade e reflexão, especialmente em um momento tão crítico. Que ideia foi aquela de largar a mãe e o irmão pra poder ir atrás de uma garota que acabou de conhecer!?
fhernando gomes
fhernando gomes

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 3 de janeiro de 2025
Péssimo roteiro, teria tudo para ser uma ótima série, o que salva são os efeitos especiais. Infelizmente virou marca registrada da plataforma digital.
Davi Meneses
Davi Meneses

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 26 de dezembro de 2024
A mulher da prisão não pode soltar os outros pq ninguém autorizou,passa um tsunami no avião e as pessoas sobrevivem,a onda vindo e a decolagem não foi autorizada kkkkkkk
Layanne Lima
Layanne Lima

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 25 de dezembro de 2024
gostei bastante, mas um pouco confusa no começo, por se passar duas histórias de duas famílias diferentes, no meu ponto de visto eu pensei que estava se passando eles no passado e no futuro.
mas a série é muito boa
Fernando Piloto
Fernando Piloto

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 24 de dezembro de 2024
Pior que ja assisti na vida, quiseram lacrar LGBT eva cena das duas sobrevivendo no aviso foi o pior, parece cena dos desenhos do pica pau
Guillermo Lopes
Guillermo Lopes

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 21 de dezembro de 2024
So uma criança de 3 anos de idade daria nota 5 pra uma das piores séries que já assisti. Na vdd depois do segundo episódio nem assisti mais. spoiler:

Avião bate de frente na montanha, aí eles pegam o carro e já tem um monte de sobrevivente no hospital. A mãe recebe a notícia que a filha não foi achada (supostamente morta) e ela nem Chora. Voltam os 2 com cara de taxo pra casa. Péssimo atores [. Não irei terminar essa série pra não quebrar meu notebook
Ricardo Nagata
Ricardo Nagata

2 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 21 de dezembro de 2024
Não tem como dar nota NEGATIVA para essa porcaria de série, nunca vi um tão lixo como esse, o tsunami de uns 100m de altura pega em cheio o avião e as lésbicas "ACORDAM" desta porcaria de filme, eu torcendo para elas m0rrerem de tanto que atrapalharam para tentaremos ferrar com todos os outros da família.
Greta Kieling
Greta Kieling

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 20 de dezembro de 2024
Não perca tempo assistindo essa baboseira! Tinha tudo para ser bom, mas aí testam a nossa inteligência fazendo cenas absurdas. Ridículo, ridículo e ridículo.
Brenno Correia
Brenno Correia

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 18 de dezembro de 2024
A série é uma obra que surpreende de tantas maneiras que o espectador fica completamente imerso nas reviravoltas! A melhor parte? Quando ela termina, você percebe o quanto ficou impactado pela jornada emocional e reflexiva que viveu.

Desde o início, a trama desperta a curiosidade ao prometer um drama familiar cheio de nuances, onde a união da família é posta à prova diante de um desastre. A expectativa é mantida de forma brilhante, e mesmo nos momentos mais cotidianos, como quando a mãe expressa seu desejo de hábitos mais saudáveis enquanto o pai relaxa com cerveja à beira da piscina, os conflitos trazem realismo e profundidade.

A dinâmica entre os irmãos é particularmente tocante. A sobrecarga da filha mais velha ao cuidar do irmão autista é retratada com uma sensibilidade que encanta. Esse detalhe abre espaço para explorar temas complexos, como a pressão que os jovens enfrentam. A trama dá uma guinada interessante quando a adolescente começa a buscar sua identidade, incluindo a descoberta de sua sexualidade. A intensidade dos sentimentos dela, mesmo em situações inesperadas, traz um toque de vulnerabilidade que torna a personagem cativante.

O momento em que ela é salva por outra garota e uma conexão instantânea se forma é mágico, ainda que breve. Essa relação é o início de algo maior, um símbolo de como mesmo pequenas interações podem transformar vidas.

Um dos destaques mais marcantes é a atuação do jovem que interpreta o irmão autista. Ele entrega um desempenho tão autêntico que emociona profundamente. No geral, a série é uma experiência única, daquelas que você leva consigo, refletindo sobre cada cena por dias. Um tempo muito bem investido!
Airton Campaneli Siqueira Siqueira
Airton Campaneli Siqueira Siqueira

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 18 de dezembro de 2024
Venho demonstrar minha insatisfação sobre esta minissérie ridícula, a Netflix deveria retirar este conteúdo pobre.
Walter Oliveira
Walter Oliveira

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 17 de dezembro de 2024
Série tinha tudo para ser boa, a ideia é interessante, mas o roteiro deixa muito a desejar, além da lacração que virou marca da Netflix.
Inspire- se
Inspire- se

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 17 de dezembro de 2024
Pensa numa série ruim, agora multiplica por mil. Não tem adrenalina, as cenas acabam do nada e se emenda na outra, sem por fim a primeira. Não tem emoção... terrível
Eliana Araújo
Eliana Araújo

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 17 de dezembro de 2024
Perda de tempo...primeiro, como mostram vários sobreviventes à uma queda e explosão de um avião...uma menina mal conhece outra, se apaixona a ponto de preferir ir atrás dela do que se salvar com a mãe...e para piorar...outro milagre do avião, há sobreviventes nele após o mesmo ser tomado por um tsunami...nota zero.
Julio Cunha
Julio Cunha

3 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 16 de dezembro de 2024
Eu só assisti, depois de ter lido todos os comentários. Eu gostei muito. Vi tudo de uma vez só. Se você estiver com dúvida, pode acreditar. Vai valer a pena. Sou fã incondicional de tragédias naturais. Valeu.