Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marco D
7 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,0
Enviada em 1 de fevereiro de 2025
A série não é tao ruim quanto a maioria avaliou, estão mais incomodados porque tem um romance lésbico. A cena do avião no tsunami foi bem forçada também.
Série sobre uma tema interessante, bons personagens, diferentes perspectivas e e visões sobre os acontecimentos, spoiler: acontecimentos pós erupção totalmnte previsíveis(não que seja um problema gigantesco, mas chega a ser exagerado demais).
Filme tem cenas forçadas de deixar Missão Impossível com vergonha. Mas o enredo te prende até o final, que não é tão surpreendente assim. Mt gente achando a série ruim pq existe um relacionamento lésbico. Mas se isso estraga a série para a pessoa, quem tá errada é ela. Na série tem relacionamento de irmãos, de amigos, heterossexuais com problemas de rotina. Tudo oq existe na sociedade.
Achei assistivel, atuação boas, mais a cena do avião foi de lascar, seria melhor se o avião tivesse decolado, ou se tivesse morrido as meninas quando o tsunami pegou o avião, agora as duas sobreviverem e mais uma que apareceu para ajudar a namoradinha a reagir, enquanto os outros nem para ver se tinha alguém mais vivo, simplesmente dedusiram que estavam mortos, depois aparecem lá no lugar que as pessoas se salvaram plenas, com roupa bonita cabelo bonito, mais valia elas ter morrido ou avião ter decolado, a mina conheceu a outra mina e do nada já gosta muito, e se arrisca para ir atrás da namoradinha ruiva, isso foi muito sem noção!!!
A série é muito boa, mas, o final infelizmente estragou toda a trama. O pai, mãe e filho sobreviverem tudo bem, mas, a filha sobreviver com a namorada de 3 dias, dentro de um avião que foi todo detonado e alagado, isso foi péssimo. Tirando essa cena, a série é muito boa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade