Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
997 seguidores
1.229 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
2,0
Enviada em 6 de janeiro de 2025
"Previsível, personagens rasos, falta de emoção e inovação no gênero." "Inferno em La Palma" é uma minissérie que explora um desastre natural fictício na ilha de La Palma, mas falha em trazer inovação ao gênero. Apesar de destacar cenários naturais belos, a narrativa é rasa, com personagens pouco desenvolvidos e clichês típicos. A produção limitada e o uso de imagens reais (para baixar orçamento) comprometem a autenticidade, resultando em uma obra previsível que não emociona nem impressiona.
Filme: LA PALMA Assistido: 29-12-24 Elenco: Anders Baasmo, @ingridbb_ @alma.gunther @tisifi @jenny.evensen @herr.harr @olafurdarriolafsson @amundhar Modelo: #catastrofe #drama #suspense Duração: 4 Episódios Ano: 2024 Minha opinião: Assisti ao trailer e vende mais que a série em si. Os 2 primeiros episódios retrata a crise de um casal. E na verdade toda a série gira entorno deles. E um grupo de pesquisadores, que ninguém acredita no que falam com os responsáveis, ignoram por que é alta temporada. Até que explode e descobrem que não tem quantidade total de barcos ou aviões para escoar as pessoas. Então um grupo vai até uma ilha ao lado, que pode ser o socorro e a salvação. Filmes de catástrofe, construíram uma estoria e enredo, muito melhores que esta série. Roteiro e enredo deixa muito a desejar. Vale apena assistir? Se não tiver outra opção. Nota: 3
Vou fazer essa crítica apenas para me solidarizar com todos que sofreram assistindo a esse grande besteirol. Filme da lacração, com ênfase a um romance homossexual, que é colocado no meio da história de forma forçada e sem sentido. Os "defeitos" especiais são toscos, os acontecimentos são bizarros, os diálogos são vazios e quase não acontecem e o roteiro é de um ativista amador. Nem a bela paisagem salva o filme... Muito ruim!!!!
Pensa num série ruim, pois é essa. Faz parecer que sobreviver a um tsunami é algo fácil. O pior foi a cena do avião, fora tantos outros erros no roteiro, duas ondas enorme se encontra em frente a uma enseada e simplesmente o mar nem agita, fica completamente parado, calmo, nem uma ondinha atinge a praia onde as pessoas estão. Péssima essa série. Uma perca de tempo assistir isso.
Um dramalhão insuportável, personagens tomando decisões estúpidas, situações inverossímeis e o grande clímax que é a chegada do Tsunami foi totalmente decepcionante, enfim, uma perda de tempo.
É uma série pra você se distrair quando estiver atoa. Ela consegue te prender, apesar de uma das personagens só te estressar. Não se apeguem as notas dessa gente que só sabem criticar tudo. Vi muito comentário de gente que sequer sabia fazer uma crítica decente. Então assistam e tirem suas próprias conclusões.
Assisti a série norueguesa meia-bomba "Inferno em La Palma" de 2024 na Netflix. São quatro episódios rápidos porém cansativos ; essa mania da Netflix em apostar em séries num roteiro arrastado que caberia otimamente num bom filme de uma hora e meia é incompreensível e deve ter explicações comerciais em detrimento da qualidade. Se você não assistir "Inferno em La Palma" não perde nada. Série chata!
Série completamente RIDÍCULA, para dizer o mínimo, são tantas coisas absurdas que se fosse numera-las aqui, daria um livro. Só vou citar a do tsunami que acerta em cheio o avião e as meninas sobrevivem.
Conservadores. O Brasil é um país de conservadores. Gente que, apesar de estar diante de uma história incrível, não suporta o romance de um casal de garotas deslumbrantes. Como explicar isso?
A série é fantástica, dramas e conflitos bem delineados, uma mensagem pertinente, ótimas imagens, efeitos especiais razoáveis e, claro, personagens que enaltecem o roteiro. Mas e daí, né? Tem duas garotas namorando. Isso é Brasil. Essa é nossa realidade. Até mesmo na arte, o conservadorismo atrapalha. Mas vamo que vamo. Ninguém sabe se no próximo drama lésbico não será diferente. Não custa nada sonhar!
Se você quiser ver uma série que fica forçando colocar homossexualidade veja essa, uma história sobre tsunami convenhamos que não precisa disso. O foco da série foi totalmente perdido, mal mostra à catástrofe acontecer, fora esse final sem sentido de um avião ser atingido com tudo por um tsunami e as meninas sobreviverem normalmente. péssimo
A história até consegue te prender a atenção pela curiosidade sobre o desfecho, mas se torna inconsistente e vai quase para a fantasia em sua spoiler: parte final quando o par romântico sobrevive dentro de um avião destruído pelo tsunami .
Péssimo, o retrato de desastre sempre pede que o senso crítico seja desligado, mas essa série é um absurdo. Netflix mais uma vez fornecendo uma bomba para ficar em top1 durante uma semana.
spoiler: .Quer um final melhor, todo mundo morre e dá aquela lacrada que o aquecimento global causa a morte de inocentes, seja pelo desastre em si, quanto pelas escolhas erradas das pessoas durante a crise causada, seria inovador e chamaria mais atenção.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade