Gêmeos idênticos, Quinzinho e João Victor (ambos interpretados por Tony Ramos) não sabem da existência um do outro. A história é marcada pelos encontros e desencontros entre os irmãos, quando João Victor e seu pai retornam ao Brasil, de Portugal, e Joaquim decide procurar o paradeiro de seu outro filho.
Laura (Eva Wilma) é uma mulher oprimida pelo marido, Natércio Prado (Adriano Reyes), um homem rico e tradicional. Devido a um trauma, Laura é tida como louca e se separa do marido. Ela fica com a filha caçula, Virgínia (Lucélia Santos), e Natércio com as irmãs Otávia (Priscila Camargo) e Bruna (Sílvia Salgado). Sem dinheiro, ela passa a morar com seu médico, o neurologista Daniel (Armando Bógus), que é apaixonado por ela.
A disputa pelo controle político do interior da Bahia é o tema central da novela. Os dois maiores coronéis da região, Sinhô Badaró (Carlos Kroeber) e Horácio da Silveira (Jonas Mello) brigam entre si pela posse das matas do Sequeiro. Ao mesmo tempo, paixões e um romance proibido entre um jogador de cartas, João Magalhães (Cláudio Cavalcanti), e a filha de Sinhô Badaró, Donana (Nívea Maria), conduzem a narrativa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade