Em Custe o que Custar, a vida perfeita de Simon (James Nesbitt) desmorona quando sua filha mais velha foge de casa e reaparece sob uso de drogas. Ao tentar resgatá-la, ele descobre que uma pessoa pode destruir sua família para sempre. Será que ele vai conseguir resgatar a filha?
Anna (Tessa Thompson) é uma ex-âncora de telejornal reclusa que fica obcecada por um caso de assassinato em sua cidade natal, mas seu engajamento a coloca na mira da investigação do detetive Jack Harper (Jon Bernthal).
Após o misterioso desaparecimento de Will (Noah Schnapp), o xerife Jim Hopper (David Harbour) e os melhores amigos do garoto começam a procurá-lo, descobrindo que o caso pode estar relacionado com o sinistro laboratório da cidade.
Um século antes dos eventos de Game of Thrones, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro, Egg, vagavam por Westeros, enquanto a dinastia Targaryen governava o Trono de Ferro e os dragões ainda eram lembrados.
Baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19. A série acompanha os oito irmãos da família Bridgerton na busca pelo amor, tendo como pano de fundo a alta sociedade londrina do início do século 19.
The Pitt é um drama médico que fala sobre os desafios dos trabalhadores da área da saúde na cidade americana de Pittsburg. A série é criada por John Wells and R. Scott Gemmill, responsáveis pelo clássico seriado dos anos 90, ER: Plantão Médico.
Nove famílias da nobreza lutam pelo controle dos territórios de Westeros, um lugar onde os verões podem durar vários anos e o inverno, a vida inteira. Enquanto isso, uma antigo inimigo retorna para ameaçá-los.
IT: Bem-vindos a Derry é um prelúdio de It - A Coisa, situado nos anos 60, que explora as origens de Pennywise. A série acompanha os primeiros sinais da presença de uma entidade sobrenatural em Derry, uma pequena cidade marcada por fenômenos estranhos. Sete amigos se unem ao perceber que estão vendo a mesma criatura, uma figura malévola capaz de se transformar em qualquer medo. A trama revela como Pennywise começou a aterrorizar as crianças da região.
Rue (Zendaya), uma jovem de 17 anos, acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Ela tenta agora se adaptar a uma vida "limpa" e volta a frequentar a escola. Mas, assim como ela, os demais alunos do ensino médio precisam lidar com seus próprios traumas e segredos.
Num mundo dominado por uma onda forçada de felicidade, a escritora Carol Sturka é uma das poucas imunes ao vírus que transformou a população mundial em uma massa amorfa de positividade e alegria. Agora, Carol, a pessoa mais infeliz do mundo, precisará salvar o planeta da felicidade.
E se Ashur (Nick E. Tarabay) não tivesse morrido no Monte Vesúvio? Nessa nova fase, com um universo repleto de reviravoltas, erotismo e violência, ele enfrenta novos desafios ao comandar gladiadores implacáveis.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade