Em Black Mirror, do romance ao suspense, e da comédia ao drama, cada episódio explora uma narrativa diferente traçando uma antologia que mostra o lado danoso de uma vida dependente da tecnologia.
Quando Eve (Sandra Oh) é recrutada por uma divisão secreta do MI6, ela passa a trabalhar perseguindo uma perigosa serial killer, conhecida como Villanelle (Jodie Comer). À medida que seus caminhos se cruzam, elas se veem conectadas e obcecadas uma pela outra.
A série acompanha James Delaney, um aventureiro que passou doze anos na África e volta para Londres após a morte do pai. Ele suspeita que seu pai fora assassinado e planeja utilizar os diamantes que conseguiu para se vingar.
Charles Sobhraj (Tahar Rahim) é um golpista e serial killer francês que sempre consegue escapar da Justiça. Depois de cometer vários crimes no Sudeste Asiático dos anos 70, ele se vê perseguido por Herman Knippenberg (Billy Howle), um diplomata holandês que trabalha em Bangkok.
Lucy é atormentada por pesadelos e visões horripilantes. Coisas estranhas começam a acontecer em sua casa e a situação piora quando ela vira suspeita de uma série de assassinatos bizarros.
Mãe solteira, Louise (Simona Brown) se esforça para criar o filho, mas sente falta de outras aventuras em sua rotina. Ela acaba se envolvendo com um homem casado e descobre que ele é seu novo chefe. A situação se complica ainda mais quando Louise fica amiga da esposa de David (Tom Bateman).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade