Depois de se relacionar com o empresário Alex (Rodrigo Lombardi), a jovem Arlete (Camila Queiroz) se torna objeto de obsessão do homem que acaba se casamento com sua mãe, Carolina (Drica Moraes), só para tê-la por perto.
1500 a.C. O Faraó Seti (ZéCarlos Machado) odeia o povo hebreu e ordena a morte de todos os bebês israelitas do sexo masculinos. Mas a família de Moisés (Guilherme Winter) consegue salvar o menino, colocando-o em um cesto e confiando que Deus vai protegê-lo. Um dia, Moisés recebe o chamado de Deus para libertar seu povo da escravidão, tendo que enfrentar a fúria de Ramses.
Ambientada na década de 1920 na cidade fictícia de Ventura, cuja economia gira em torno da fábrica de chocolates Bombom, do milionário Ludovico (Ary Fontoura). A história começa quando a jovem Ana Francisca (Mariana Ximenes) chega à cidade para viver com seus parentes. Apesar do jeito simples e das roupas antiquadas, ela desperta o interesse de Danilo (Murilo Benício), por quem a mimada Olga (Priscila Fantin) é apaixonada.
O Cravo e a Rosa acompanha a história de Petruchio e Catarina, duas pessoas com personalidades completamente diferentes que acabam se tornando um improvável casal.
O sertão nordestino e a realeza europeia da Idade Média se encontram na história de amor de Jesuíno e Açucena: ele é filho do rei do cangaço e ela, herdeira do rei de Seráfia
Ambientada na fictícia cidade de Santana do Agreste, Tieta é escorraçada da cidade pelo pai, Zé Esteves, irritado com o comportamento liberal da jovem e influenciado pela sua outra filha, Perpétua.
Em Caminhos da Índias, a jovem Maya se encontra em uma situação complicada quando é prometida em casamento para Raj, mas acaba se apaixonando por Bahuan.
Maltratada e abandonada por Carminha (Adriana Esteves), sua madrasta na infância, Rita (Débora Falabella) retorna anos depois com sede de vingança e determinada a acabar com a vida de sua maior inimiga.
Através de uma rivalidade entre mãe e filha, a íntegra Raquel Accioli e a desonesta Maria de Fátima, Vale Tudo retrata a corrupção, a falta de ética e a ganância sem limite.
Maria do Carmo, mãe de cinco filhos, sucedeu na vida com muita luta e perseverança, mas ainda tem uma batalha a vencer: encontrar sua filha que foi sequestrada ainda recém-nascida.
Após um adultério ser descoberta, a mulher traída aparece morta. Sem demorar muito, outras pessoas morrem. Fica a dúvida de quem é o assassino e de quem será a próxima vítima.
Helena (Regina Duarte) e Maria Eduarda (Gabriela Duarte) são, além de mãe e filha, melhores amigas. Helena faz de tudo pela filha e pede que ela aceite o pai alcoólatra, Orestes (Paulo José), de quem é separada. Entretanto, a garota só tem olhos para seu amor, Marcelo (Fábio Assunção). Ele é o preferido da mãe, Branca (Susana Vieira), que não gosta de Duda ou de Helena, por achá-las simples demais. Quando Eduarda casa-se com Marcelo, e Helena com Atílio (Antônio Fagundes), mãe e filha ficam grávidas ao mesmo tempo e vão para a maternidade juntas. Por complicações, o filho de Eduarda morre ao nascer e, diante da fragilidade da filha, Helena troca os bebês e, a partir daí, dias dramáticos se seguem para todos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade