Ji-won, é uma mulher com tempo limitado após descobrir que tem câncer terminal, mas inesperada retorna a 10 anos atrás e sonha com vingança depois de ser morta pelo marido, que teve um caso com sua melhor amiga.
Em Quando o Telefone Toca, um político influente casa-se uma herdeira que não fala em um casamento arranjado, mas tudo muda quando sua esposa é sequestrada.
Uma fã devota de Ryoo Seon-jae (Byeon Woo-seok), um ex-nadador que se tornou um grande astro do K-pop tem a chance de voltar para o passado e evitar o destino fatal de seu astro. Mas essa oportunidade em ajudá-lo a evitar seu destino infeliz e mudar o futuro pode ser bem-sucedido ou ter consequências inesperadas.
A família Bok até poderia passar por uma típica família coreana, se não fossem as habilidades sobrenaturais que cada um recebeu ao nascer. Presos em uma rotina monótona e presos nas armadilhas da modernidade, aos poucos cada membro é afetado, ao ponto de perder seus poderes. Sem saber o que fazer, a família é afetada pela depressão, ansiedade e dependência eletrônica, mas a chegada de uma misteriosa mulher pode mudar tudo.
Em seu primeiro dia na Baekyeon Girls' High School, Sung Soo-Ji (Bona) percebe que sua sala é extremamente pacífica, mas um pouco estranha. Logo, ela descobre que a estranha recepção não foi por acaso. Entre as alunas da 2ª série, existe uma competição conhecida como O Jogo da Pirâmide, que consiste em uma votação que acontece uma vez por mês e funciona como um voto de popularidade. A aluna que obtiver o menor número de votos tira "F" e vira alvo para toda a escola. Sung Soo-Ji é pressionada a participar e, no resultado, obtém zero votos, tornando-se o próximo alvo.
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade