Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) são duas grandes amigas que dividem um apartamento em Copacabana e trabalham juntas numa loja de vestidos de noiva. Elas encaram as aventuras da vida de solteiro e sonham em encontrar seus príncipes encantados.
No Méier, fica a pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), onde transitam as pessoas mais insanas que tentam a todo custo se dar bem e melhorar de vida. Elas brigam e se metem em muita confusão, mas também se amam e se ajudam como uma verdadeira família.
Jorel é o garoto mais popular da escola e do bairro. Ele é bonito e tem cabelos longos e sedosos. Mas esta história não é sobre ele; é sobre seu irmão - cujo nome é um mistério. Filho de uma excêntrica família de acumuladores, ele quase não recebe atenção, até descobrir uma maneira de sair das sombras de Jorel.
Ambientada na década de 1920 na cidade fictícia de Ventura, cuja economia gira em torno da fábrica de chocolates Bombom, do milionário Ludovico (Ary Fontoura). A história começa quando a jovem Ana Francisca (Mariana Ximenes) chega à cidade para viver com seus parentes. Apesar do jeito simples e das roupas antiquadas, ela desperta o interesse de Danilo (Murilo Benício), por quem a mimada Olga (Priscila Fantin) é apaixonada.
Uma jovem adulta de 30 anos está extremamente infeliz com o caminho que sua vida tornou, desejando voltar aos 15 anos. Quando seu desejo é realizado, ela tentará reparar alguns erros do passado.
Dona Graça (Rodrigo Sant'anna) trabalha como catadora de latinhas e é a única provedora da casa onde mora com o marido desempregado e alguns de seus filhos. Enquanto se encarrega de suprir as necessidades da família com o dinheiro suado que ganha, ela ainda precisa lidar com as confusões em que seus filhos se metem.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade