Em Princesas do Mar, Olvina, Tubarina e Estér são três princesas amigas que vivem em Salácia, um reino submarino escondido, onde colecionam aventuras divertidas e ajudam os animais marinhos.
Um chinês Liu (Jui Huang) comete um roubo de um bilhão de dólares e esconde as informações do paradeiro do dinheiro em um pen drive. O problema é que o crime é descoberto e, no desespero, ele esconde o pen drive na bolsa de Aurora (Maria Vieira), portuguesa que está de viagem para o Brasil com o filho João (Ricardo Pereira).
Criado porCarlos Marques,
Grace Iwashita,
Gustavo Braga
Elenco:Sérgio Abreu,
Tainá Müller,
Thaís Pacholek
Uma promessa de amor feita em um intercâmbio não acontece por causa das maldades de um oculto homem. Todavia, a vida dos dois amados ainda está para mudar.
A história das irmãs Jequitibá, Dora (Cláudia Abreu), Alma (Giovanna Antonelli) e Suzana (Carolina Dieckmann), filhas de Virgínia (Ana Rosa). Elas moram no fictício balneário de Caramirim, um local cercado de natureza e paraíso do surfe, e são atormentadas pela ambiciosa Violeta Áquila (Vera Holtz), que deseja montar um complexo hoteleiro na região, o que mudará completamente o cenário natural de Caramirim.
Guilherme Medeiros (Edson Celulari) é um engenheiro aeronáutico que se responsabiliza por um acidente que levou à morte cinco pessoas. Sem saber que o acidente foi sabotado, ele passa a reavaliar seus valores, ao mesmo tempo em que conhece e se apaixona pela dermatologista Joana (Regiane Alves).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade