Maltratada e abandonada por Carminha (Adriana Esteves), sua madrasta na infância, Rita (Débora Falabella) retorna anos depois com sede de vingança e determinada a acabar com a vida de sua maior inimiga.
As domésticas Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida aproximam-se para lutar por seus direitos e acabam criando um grupo musical, as Empreguetes.
Gabriela é uma moça que decide se mudar para Ilhéus em busca de uma vida melhor. Logo,ela conhece Nacib, do de um bar, que a ofecere um emprego. Mas ele acaba se apaixonando pela jovem.
Em busca de uma vida melhor para sua família, Morena aceita um convite para trabalhar no exterior e é enganada por uma quadrilha de tráfico internacional de pessoas.
Helena (Rosanne Mulholland), uma jovem professora, começa a trabalhar na Escola Mundial, onde vai encontrar uma diversidade de crianças e problemáticas socioeducativas para lidar.
Violetta conta a história de uma jovem talentosa, mas solitária, que, após muitos anos morando na Europa, volta à sua Cidade Natal, Buenos Aires. Em sua nova vida, ela encontra amigos verdadeiros e até mesmo o amor, ao mesmo tempo em que descobre seu talento e sua paixão por música.
Vencedora do Emmy Internacional. Laura e Isabel, duas jovens amigas de origens distintas, lutam por amor e liberdade, em meio às transformações sociais do início do século XX.
Anos depois de fugir de casa, Carlos se vê dividido entre seu amor de infância e a paixão por uma jornalista que investiga o sumiço do único herdeiro de uma importante construtora.
Um casal perfeito líderes de uma super agência não são tão felizes quanto aparenta. Os segredos de cada um deles vão moldando os próximos passos da trama.
Elenco:Juliana Silveira,
Victor Pecoraro,
Bruno Ferrari
A arquiteta bem sucedida Isabel (Juliana Silveira) vê sua vida desabar quando descobre que o seu marido, Danilo (Roger Gobeth), perdeu todo o dinheiro e seus bens em apostas ilícitas.
Ambientada em São Paulo, conta a história dos primos Otávio II e Charlô II. Os dois acabam sendo obrigados a dividir a fortuna dos tios, incluindo a rede de lojas e o Castelinho.
Elenco:Saúl Lisazo,
Maritza Rodríguez,
Elizabeth Gutierrez
Depois de passar vinte anos em uma instituição psiquiátrica, Diego recebe uma segunda chance sob a tutela do poderoso Ezequiel Alvarado. Mas ele acaba ficando preso em um mundo de intrigas e traições entre pessoas muito poderosas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade