Helena (Regina Duarte) e Maria Eduarda (Gabriela Duarte) são, além de mãe e filha, melhores amigas. Helena faz de tudo pela filha e pede que ela aceite o pai alcoólatra, Orestes (Paulo José), de quem é separada. Entretanto, a garota só tem olhos para seu amor, Marcelo (Fábio Assunção). Ele é o preferido da mãe, Branca (Susana Vieira), que não gosta de Duda ou de Helena, por achá-las simples demais. Quando Eduarda casa-se com Marcelo, e Helena com Atílio (Antônio Fagundes), mãe e filha ficam grávidas ao mesmo tempo e vão para a maternidade juntas. Por complicações, o filho de Eduarda morre ao nascer e, diante da fragilidade da filha, Helena troca os bebês e, a partir daí, dias dramáticos se seguem para todos.
Em Greenville algumas famílias não perdem a pose. É o caso dos Mendonça e Albuquerque, que jamais permitiriam o envolvimento de uma “nobre” da família com um cortador de cana.
Uma ambiciosa jovem que, ao arrumar trabalho em uma família de milionários, planeja dar um golpe do baú, mas acaba realmente apaixonada e tendo que enfrentar todas as consequências de um sentimento verdadeiro.
Sofia Schnaider (Betty Lago) é uma belíssima mulher, inteligente e de muita classe que possui valores éticos herdados de sua família judaica, que emigraram para o Brasil após a Guerra. Quando seu marido, Victor Souza Carvalho (Wolf Maia), um aristocrata, morre, ela precisa assumir os negócios de sua empresa Estrela Dourada, responsável pelo turismo aquático em sua cidade. Contudo, seu grande inimigo será o impasse de sua sogra, Úrsula (Nicette Bruno), que não aceita a situação e inicia uma forte disputa pelo controle dos negócios da família.
Elenco:Leonardo Villar (I),
Juca de Oliveira,
Tarcísio Filho
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade