Criado porIsaure Pisani-Ferry,
Jennifer Have,
Raphaëlle Bacqué
Elenco:Daniel Brühl,
Alex Lutz,
Théodore Pellerin
Durante a década de 1970 Karl Lagerfeld (Daniel Brühl) ainda não era a tão conhecida personalidade complexa e icônica da alta costura parisiense. Sua paixão pelo jovem Jacques de Bascher (Théodore Pellerin) o coloca em uma série de reviravoltas na sua vida pessoal e profissional, entre elas um conflito com seu amigo e rival Yves Saint Laurent (Arnaud Valois), um gênio da alta costura. A série biografica narra o extraordinário florescimento de Lagerfeld, de desconhecido para alguém pronto para se tornar o imperador da moda.
A minissérie explora a vida pessoal e profissional de Benjamin Franklin, invetor, cientista e um dos pais fundadores dos Estados Unidos. Aos 70 anos, o cientista superou os espiões britânicos e os informantes franceses ao arquitetar seu plano para a política americana, a aliança franco-americana de 1778.
Ver o trailerAssistir em streaming
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade