O peão José Eleutério (Kadu Moliterno), o "Filho do Diabo", é apaixonado por Maria Rita (Cristina Mullins), a "Santinha". Segundo a lenda local, Eleutério (Cláudio Corrêa e Castro), pai do protagonista, possui uma garrafa que lhe garante poderes mágicos. A paixão entre o peão e Santinha é proibida porque eles ficam no meio da disputa política entre seus pais, que são inimigos de longa data.
Sete colegas de escola que não se vêem há 20 anos decidem se reencontrar. Entretanto, as discordâncias do passado acabam voltando à tona, o que afeta a vida do grupo mais uma vez.
Rachel (Irene Ravache) é infeliz em seu casamento com o empresário Virgílio (Cécil Thiré), e decide se mudar com a filha Clara (Débora Bloch) para a casa de sua mãe, Laura (Beatriz Segall), em Ipanema, Rio de Janeiro. Ali ela acaba conhecendo Heitor (Jardel Filho), um charmoso e rude proprietário de uma oficina mecânica por quem acaba se apaixonando, apesar da discordância de toda a sua família.
Baseada em um romance de Nelson Rodrigues, a novela conta as histórias de quatro jovens amigos: Sônia (Elizabeth Savala), Joyce (Lídia Brondi), Paulo (David Cardoso) e Carlos (Edson Celulari), e seus romances e aventuras.
César (Roberto Maya) é um usineiro de açúcar que mora no Rio de Janeiro com a esposa, Maria Luiza (Lilian Lemmertz) e as filhas, Débora (Natália do Vale) e Suzy (Lídia Brondi). Um dia ele decide aplicar um golpe e simula a própria morte, assumindo outra identidade. Assim, deixa Maria Luiza e as filhas na miséria, e transforma completamente suas vidas.
Luana Camará (Regina Duarte) é uma jovem professora, de família muito rica. A fortuna da família está nas mãos de Antônio Rivoredo (Carlos Kroeber), amigo de seu pai. Quando ela fica órfã, e decide retornar ao Brasil do Marrocos, para reaver seu dinheiro, descobre que os Rivoredo não têm intenção de devolver seu patrimônio.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade